Depois de uma prima criticar a atitude do cantor Lucas Lucco com o avô hospitalizado, Paulo Roberto, pai do sertanejo, demonstrou apoio ao filho. "Desculpa Lucas Correa, meu filho desculpa ao artista @lucaslucco pelo transtorno, e também desculpe aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô. Lucas nós continuamos verdadeiramente amando o meu Pai", defendeu Paulo, em trecho de mensagem.
Na segunda (28), Lucco recebeu críticas da prima, Lara Oliveira, que o acusou de não se importar com o tratamento do avô. "Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, comentou em uma foto do sertanejo com o avô, compartilhada no Instagram (clique aqui). Já Paulo Roberto se manifestou em agradecimento a todos que ajudaram “cada um a sua maneira” para a recuperação do avô de Lucco. “Aos demais acompanhantes pelo carinho e toda família que se uniu em oração e serviços pelo meu Pai que estará de volta ao arrimo de família de sempre em breve, ele que sempre cuidou dos filhos e netos. Obrigado PAI desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda)”, escreveu.
Leia a mensagem na íntegra:
"Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai que está se recuperando muito bem. A todos os outros filhos q se uniram em apoio a este momento, principalmente minha irmã Vilma q deixou tudo e veio como eu para as providências necessárias, a todos os netos os de longe e de perto q participaram se doando cada um à sua maneira para a recuperação de meu pai.
Aos amigos que conhecem de perto a verdadeira relação de Pai Filho Neto Avô desta família. Ao Hospital Regional de Patos de Minas, referência em Minas Gerais e no Brasil pela sua capacidade de atendimento, aos enfermeiros através de alguns que conheci, Iraci, abadia e Leila, a equipe médica Dr Alexandre e Dra Lorena (Diretora da instituição).
Aos demais acompanhantes pelo carinho e toda família que se uniu em oração e serviços pelo meu Pai que estará de volta ao arrimo de família de sempre em breve, ele que sempre cuidou dos filhos e netos. Obrigado PAI desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda).
Desculpa Lucas Correa, meu filho desculpa ao artista @lucaslucco pelo transtorno, e também desculpe aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô. Lucas nós continuamos verdadeiramente amando o meu Pai".