Ivete perdeu o bebê que tanto esperava. É um momento triste na vida desta grande cantora! Ivete teve complicações e ficou de repouso absoluto neste final de semana devida a orientações medicas.
A assessoria de imprensa não confirma a noticia!
Força, IVETE!
A assessoria de imprensa não confirma a noticia!
Força, IVETE!
Médico de Ivete Sangalo concede entrevista exclusiva ao BN
Fonte: Bahia Noticias
Luiz Machado, médico de Ivete Sangalo, concedeu entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, esclarecendo a interrupção prematura da gravidez da artista baiana. Confira na íntegra:“Quando Ivete viu o coração batendo ela ficou tão feliz que noticiou logo. Mas, depois ela começou a sentir alterações”.
BN: Apenas quatro dias após anunciar a gravidez, a cantora baiana Ivete Sangalo perdeu o bebê que esperava. O que pode ter acontecido?
Luiz Machado: Todo início de gravidez você tem uma probabilidade de aborto espontâneo que atinge 20%. E ela já começou com muitos vômitos, náuseas e sangramento. Mesmo medicada, o aborto aconteceu espontaneamente.
BN: A irmã da cantora, Cíntia Sangalo, informou que isto já havia acontecido com ela no início de duas gravidezes que teve. É hereditário?
Luiz Machado: Não. Qualquer mulher pode passar por isto.
BN: O ritmo acelerado de shows da cantora pode ter sido um fator determinante para a perda?
Luiz Machado: Não. Porque foi no início e ela parou o show assim que sentiu que poderia ter risco. Então não foi este o problema.
BN: Quando Ivete poderá fazer show novamente? Tem período de resguardo?
Luiz Machado: Não tem período de resguardo. Logo esta semana ela já vai poder subir no palco. Afinal, não houve procedimento cirúrgico. Foi espontâneo. Ela nem ficou internada. Foi normalmente e logo ela vai assumir a vida normalmente.
BN: Ivete ainda vai poder ter filho?Luiz Machado: Com certeza. Ela é saudável e de bem com a vida. “Ivete pode, se quiser, começar a fazer outra criança desde já. Só depende dela e o astral dela”.
BN: Na última consulta estava tudo bem ou o bebê apresentava algo?
Luiz Machado: Na ultima consulta estava tudo bem. Mas, no dia seguinte, ela começou com náusea, vômito e mal estar. E infelizmente terminou com o episódio triste. Deus escreve certo por linhas tortas. Se ele quis assim, ela não deve reclamar. Deve providenciar outro.
BN: Já tinha como saber o sexo?
Luiz Machado: Não. Era como se fosse um grão de arroz.(Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário