16 de julho de 2009

Fala Tiago Santiago: TS X Record!

Ninguém segura a língua deste garoto.

"A nota publicada na coluna de TV de "O Globo", de Patricia Kogut, não faz jus ao trabalho que desenvolvi na Record, abrindo caminho para dezenas de roteiristas, centenas de artistas e milhares de prestadores de serviços. Como consultor, ajudei a escolher novelas que iam ser produzidas, mas nunca "barrei" ninguém, apenas apontei caminhos por onde os projetos teriam, na minha opinião, melhores chances de atingir nosso público-alvo, os(as) espectadores(as) de novelas no Brasil. As novelas escolhidas colocaram a Record no segundo lugar no ranking das emissoras, gerando muito sucesso, que valorizou grandemente a marca da Record, nos últimos anos.

Sempre ouvi dizer que acima de 10 pontos a novela se pagava, e minhas novelas na média sempre deram bem mais que isso. É impossível sustentar que meu trabalho deu prejuízo quando todos sabem que foi a partir de 2004, com minha ida para lá, que a Record cresceu, começou a atingir picos acima dos 20 pontos, deslanchou o núcleo de novelas brasileiras de sucesso. A Record vale hoje muito mais que valia. Agreguei muito valor à marca, com meu trabalho, meu know-how em novelas. A Record passou a ocupar o segundo lugar no ranking das emissoras, e as novelas deram visibilidade ao resto da programação. Com minha ida para o SBT, pretendo que esta emissora volte a ocupar rapidamente o segundo lugar, através de uma nova era de novelas brasileiras de sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)