28 de maio de 2012

Ivete fala sobre chegada aos 40 e sobre os quilos a mais.

Ivete fala sobre chegada aos 40 e sobre os quilos a mais

Aos 40 anos completados neste domingo (28), Ivete Sangalo diz que está se achando bonita, mas confessa que precisa perder gordura localizada: “Agora desorganizou tudo, mas está ótimo. Tô me achando linda e tal, mas tenho lá a barriguinha que não sai, e não me preocupo tanto. É muito das prioridades. Antes, eu acordava às 7h para correr. Hoje, quero é dar conta do trabalho e cuidar de Marcelinho. Me abasteço dele”, revelou à revista Quem.

Ela ainda disse que não pretende reduzir o número dos shows e que não pensa em aposentadora: “Vem cá, eu sou muito feliz com essa onda aí de mil shows e tudo mais. Todo mundo precisa de descanso, de férias e tal, mas a gente tem que viver intensamente as coisas, até para querer descanso. Três meses em Bali e eu piro, sacou?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)