A ex-jurada do "Programa Raul Gil", ex-vedete e atriz Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10) no hospital São Camilo, em São Paulo. Ela estava internada desde novembro no hospital São Camilo, em São Paulo, por conta de um câncer de pâncreas.
Na época, o apresentador Raul Gil confirmou que ela teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e está se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.
Marly foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.
O último boletim médico divulgado pela assessoria do hospital nesta quinta-feira (9) informou que a ex-jurada estava recendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável". Ainda de acordo com as informações do hospital, de São Paulo, Marly seguia internada sem previsão de alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário