26 de setembro de 2015

#Andressa Urach chora em programa após ser chamada de #prostituta


Andressa Urach revelou os segredos do seu passado no livro "Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”. A exposição abriu consequências para julgamentos do público. Isso aconteceu, nesta sexta-feira (25), durante a participação da ex-modelo em um telejornal da retransmissora da Record em Florianópolis.

Durante o bate-papo, no "Jornal do Meio Dia, da RICTV, Andressa foi ás lágrimas após ser contrariada pelo apresentador Hélio Costa. Ele questionou os motivos de Andressa ter se prostituído e disse que a mãe dele criou seis filhos ‘sem cair na sem-vergonhice': “Minha mãe criou seis filhos e nem por isso se prostituiu. Foi fazer faxina”, afirmou.

Após o questionamento, Andressa refutou; “Eu fiz uma escolha errada. Eu me envergonho muito, mas não posso mudar meu passado. Eu estou aqui porque me arrependo do meu passado e estou aqui para ajudar as meninas que estão passando por isso”, contou.

Demonstrando ter se magoado com o assunto, ela rebate. “É uma vergonha falar que eu fui prostituta", argumenta Andressa que não consegue concluir a frase por começar a chorar.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)