8 de agosto de 2017

Ivete Sangalo - À Vontade ft. Wesley Safadão

Em menos de 48h, Ivete Sangalo bomba e já registra mais de 2.1 milhões de visualizações do seu novo clipe.



À VONTADE
(Ivete Sangalo / Gigi / Radamés Venâncio) Vai Começar A Banda Dando Acordes De Uma Canção Casais Preparam Pra Entrar No Salão Anunciando Que Não Da Pra Parar Oh Não Para Do Lado Daqui Meu Coração Dispara Só De Te Ver E Eu Fingindo Que Você Não Tá Lá Mas O Balanço Já Começa Envolver Oh Não Para Acenou De Lá, Dei Um Tchau Daqui Sugerindo Um Bate Papo Vou Me Apaixonar, Ja Estou Afim Só Deus Sabe Onde A Noite Vai Dar A Gente Fica À Vontade Se Embala E Começa A Dançar A Dançar Ê, Ê Nessa Onda A Gente Se Envolve E Começa A Dançar A Dançar Ê, Ê Muito Prazer Eu Quero Ver Você Mexer Sem Parar Me Aperte, Vem Colar Seu Rosto No Meu Segure Firme, Então Comece A Girar Oh Não Para Mais Uma Vez Me Envolva Nos Seus Braços Quero Sentir O Seu Calor Numa Dança Bem Sensual Prepare Que Eu Vou Querer Outra Vez Oh Não Para Vem Colar Em Mim, Se Perder No Som Eu Já Vi Que Essa Noite É Nossa Tudo É Bom Assim, Quando É Natural Quando A Gente Se Atrai No Salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)