9 de abril de 2018

Após um mês internada, Claudia Rodrigues tem alta e segue tratamento em casa



Liberada da internação à qual foi submetida durante todo o mês de março, Claudia Rodrigues mandou recado para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e pareceu otimista. “Eu estou bem e muito feliz, recebi uma ‘meia alta’ e os profissionais estão vindo me atender em casa. Vivo há 18 anos com esclerose múltipla e tenho certeza de que agora eu vou vencer essa luta”, disse à atração comandada por Sônia Abrão.

Claudia Rodrigues ficou mais de um mês internada tratando problemas causados pela esclerose múltipla. As últimas complicações da doença culminaram em falhas na visão e audição, por isso os médicos especializados no caso resolveram optar pelo isolamento.

Com 46 anos, atriz enfrenta a esclerose múltipla desde 2000, mas só revelou ser portadora da doença em 2006. Humorista muito querida, encerrou seus trabalhos na televisão em 2012. Para o tratamento já se submeteu até a um transplante de células-tronco.

Fonte: Laura Máximo (Clique para ler+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)