31 de agosto de 2009

Eliana... mudança urgente.


Comentei aqui que o SBT neste domingo fez muita fumaça e pouco fogo... bem não me referia ao programa “Eliana” e sua estreia... lá sim teve fogo... fogo até de mais.

Bem o programa não é competitivo nesta estrutura... a audiência foi muito baixa, não esqueçam que existiu ali a famosa audiência curiosidade que passa tão rápido como chega. Eu esperava, mais... bem mais!

“O cenário mais lindo do SBT, um programa surpreendente” era isso que esperávamos e foi isso que anunciaram... mas não foi. Vamos aos pontos:

O cenário é uma mistura do primeiro “Tudo é possível”, lembram-se cor de abóbora e com bolas, ou bolhas... e o cenário do finado “Charme”! E o tamanho? È melhor não comentar... lata de sardinha.

O que foi aquela idéia infeliz da caixa “arma” secreta ser um microfone? Ela quis dar um recado a quem? Pois para o publico... microfone e microfone. É preciso ter cuidado, o publico não gosta mais destes joguinhos de imaginação... a onda agora é um show real...

O segundo ponto veio de um comentário lá em casa... Luis, Maisa terá um quadro no programa? Eu rir... e percebi que deixaram a pequena tomar conta, o risco era menor. Claro que gostei de ver a pequena lá, mas uma overdose é muito difícil em um programa de estreia.

O homem teste entrou para fazer propagando dele mesmo... não era melhor fazer as chamadas durante os comerciais da emissora? Entra o cara, enrola bastante e não faz nada... é verdade... o homem teste era “eu”... teste de paciência.

Depois veio os “queridinhos” dos cientistas e as mesmas experiências de sempre, nada foi novidade! Até a tal câmera já foi utilizada varias vezes em outra emissora inclusive, fizeram Eliana jogar um bexiga de água em um rapaz da equipe com a promessa de mostrar a eficiência da maravilhosa câmera. Curiosidade! Eliana joga, molha o rapaz mas, eles repetem a gravação da experiência feita em estúdio que já haviam exibido a segundo atrás. Entendi... ela queria brincar de jogar bexigas... só pode.

Experiências? Eu acho que vi algumas delas no Domingo Legal com a participação de Eliana, mas não sei mesmo, estava em choque... e o tempo passava lá estavam eles... tocando fogo em óleo... quadro longo e experiências nova que é bom, nada!
Quando tudo parecia perdido eis que vem uma novidade... a “bolha’. Criei a expectativa... agora o programa embala... a bolha veio e me senti assistindo Celso com as crianças sábado a tarde... você troca uma meia furada por uma fio de cabelo? Sim ou não? Gente isso é novidade?

Confesso, fiquei com vergonha de mim mesmo... desliguei a Tv e fui ler um livro... acho que ganhei mais.

Então fica aqui registrado, se não mudarem é 3º lugar garantido antes do fim do primeiro mês de programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)