11 de agosto de 2009

Dia 11 de agosto de 2009.

Queridos Amigos,

Ao completar 28 anos de vida, sinto-me agraciado por todos os momentos de minha vida e por tudo o que me tem acontecido nestes anos... momentos de alegrias passaram a ser algo tão constantes, que quando vem a dor, logo é aliviada pelo sorriso de um amigo...

Os momentos de dor ficaram para trás e pequenos traumas são aliviados, dia a dia, me fazendo novo a cada amanhecer!


Hoje, tenho motivos de sobra para sorrir e agradecer a Deus a nova oportunidade que ele tem me dado... ganhei um tesouro e vou cuidar dele da melhor maneira possível.


Sei que não posso ser considerado um super e fiel amigo... tenho falhas e momentos em que a solidão se faz parte de mim, mas tento levar a cada um de vocês os pensamentos e os desejos de vitórias.


Seguindo o caminho da vida, aprendi na luta e na dor, no sonho e na alegria , a importância de viver bem.


EU SOU FELIZ!


Muita Paz e muito amor a vocês.


Luis Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)