22 de janeiro de 2010

Hebe fala do seu drama no SBT Brasil.

Depois de receber alta no dia 20 de janeiro, a dama da Televisão Brasileira, Hebe Camargo concedeu uma entrevista exclusiva a Carlos Nascimentos que será exibida hoje, dia 22, no SBT Brasil as 19:30h.

Hebe recebeu Carlos Nascimento em sua casa, com a alegria de sempre para falar sobre a descoberta da doença, a cirurgia de ultima hora e o passos que serão dados em seu tratamento contra o câncer. “É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre”, Afirmou a apresentadora durante a entrevista.

Hebe também agradece o apoio que tem recebido dos fãs, amigos e a imprensa. Emocionada ela diz: ““Quando eu saí (de alta) foi aquela coisa linda. Todos queriam mandar beijo para mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer”.

Na entrevista, Hebe mostra definitivamente a grande rainha que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)