10 de junho de 2010

Editorial: Um novo tempo!

imagem-07 Olá amigos, será que estamos prontos para enfrentar os novos desafios da vida? Será que estamos preparados para grandes mudanças que nos levem a alcançar novos horizontes? Muitas vezes me esqueci de questionar sobre esses assuntos, deixei em alguns momentos com que a rotina do dia-a-dia, me fizesse desviar dos meus objetivos, e sempre foi preciso e necessário um tempo para rever as metas. Estou neste momento, encarando novos desafios e encantado com as novas possibilidades que vejo em meu horizonte. Sou “contador”, trabalho em área financeira e o grupo no qual faço parte, acabou de ser vendido para uma grande empresa internacional, tudo mudou! Mudou até, a minha forma de pensar, até a minha motivação em correr atrás das metas adormecidas dentro de mim.

Este blog surgiu para aliviar o estresse, com um lazer e através dele consegui adquirir conhecimentos e conhecer pessoas. Do blog veio o Twitter, amigos ficaram mais próximos e o universo da televisão me fez sair de casa, passear pelo Brasil sem sair de frente do computador.

Quero agradecer a você que vem aqui, todos os dias, compartilha comigo suas idéias, questiona os meus “questionamentos” e mostra que ainda existe gente inteligente e de boa fé na face da terra.

Vou entrar em uma nova jornada de vitorias, e conto com Deus, vocês aqui no blog, os amigos no Twitter, a minha família e de forma especial, ao amor que hoje se faz presente em meu coração e pelo qual estou rendido e que me faz completo a cada dia. (IYS).

Um novo tempo, um novo caminho... é assim que estou “realizado”!

Um abraço a todos, e vamos pra frente!

2 comentários:

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)