O programa exibido ontem encerrou a terceira edição de ÍDOLOS em primeiro lugar nas audiências do Rio de Janeiro e de São Paulo.
No Rio, a atração conquistou o primeiro lugar com 17 pontos de média e share de 38%, na faixa 23h12 à 1h21. A média desta terceira edição foi de 15 pontos e 31% de share, enquanto a emissora segunda colocada teve 14 pontos e 30% share.
Na Grande São Paulo, a atração obteve na noite de ontem 12 pontos de média, 15 de pico e share de 28%, garantindo assim a liderança na faixa de horário.
SOBRE A FINAL
Israel Lucero é o grande vencedor da terceira temporada do ÍDOLOS. O garoto de apenas 17 anos disputou com Tom Black a final, nessa quinta-feira, 23/9, e foi o mais votado pelo público. Ao todo se inscreveram no reality show cerca de 43 mil candidatos.
A noite da final também foi marcada por shows de diferentes estilos: Daniel, Ed Motta e Billy Paul formaram duetos com os participantes, que não esconderam a emoção de cantar com seus ídolos.
Ao vencer o programa, Israel garantiu o lançamento de um CD e receberá toda a assessoria musical necessária para se firmar no mercado. Além disso, levou para casa um carro Kia Soul 0 Km. "Eu estava muito nervoso, mas consegui me controlar e não errar as letras. O Tom é um cara que merecia ganhar; se fosse ele, o título estaria em boas mãos", disse Israel ao ser anunciado campeão pelo apresentador Rodrigo Faro.
ÍDOLOS é versão brasileira do "American Idol", formato da FremantleMedia, sucesso em mais de 40 países. A atração foi apresentada por Rodrigo Faro, sob direção - geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.
Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário