16 de dezembro de 2010

'Estou pedindo ajuda para não passar fome' diz ex-baterista de Ivete Sangalo

Esperando o comunicado oficial da equipe de Ivete Sangalo, publico reportagem do site "Bahia Noticias” sobre a versão de Toinho Batera” sobre sua saída da “Banda do Bem”. O que me chama a atenção, é o valor que é pedido pelo musico, 5 milhões! Se esta é a rescisão contratual, como esta criatura tem coragem de dizer que esta quase passando fome? Tem algo nesta historia que definitivamente não sabemos, mas que é bem estranho, isso é.

Segue reportagem:

““Após quase 14 anos conduzindo o ritmo de Ivete Sangalo, desde os tempos da Banda Eva, a batucada desandou em 17 de março deste ano, quando a popstar resolveu descartar as baquetas de Antônio da Silva, o Toinho Batera, 53 anos. Sentindo-se injustiçado e alegando não ter recebido seus direitos trabalhistas, o músico foi para o pau e pede R$ 5 milhões da cantora. A ação corre da 18ª Vara de Trabalho de Salvador e a a juíza Alexa Rocha de Almeida colocou o litígio em segredo de justiça.
“Me dispensaram sem justificativa alguma. Ela (Ivete) disse que teria que me afastar, além de mais quatro músicos, o que não aconteceu. Estou com o aluguel atrasado três meses e tendo que recorrer à ajuda de familiares e da minha sogra para não passar fome”, descreve Toinho ao jornal O Dia.

Além dos R$ 5 milhões, o baterista também entrou com uma outra ação pedindo R$ 500 mil por danos morais contra o irmão da artista, Jesus Sangalo. “Ele me ofereceu R$ 141 mil. Quando disse que achava pouco, começou a me xingar, disse que eu era um merda e que nunca receberia nada. Falei que iria procurar a imprensa, e ele gritou: ‘Quem é você para achar que vai conseguir estar na mídia?’. No fim, eu disse que ganharia essa batalha porque estou ao lado de Jesus. Ao que ele respondeu: ‘Jesus aqui sou eu’, me enxotando junto com meu advogado de seu escritório”, relata Toinho.””

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)