20 de outubro de 2013

Monique Evans deixa clínica psiquiátrica e lamenta mágoa com a filha, Bárbara

Monique Evans deixa clínica psiquiátrica e lamenta mágoa com a filha, Bárbara

A ex-modelo Monique Evans recebeu alta nesta sexta-feira (18) da clínica psiquiátrica onde estava internada desde o dia 5 de outubro. O surto teria acontecido em função de briga com a filha, Bárbara, depois que esta saiu do reality show “A Fazenda” com R$ 2 milhões. Em entrevista ao programa TV Fama, Monique afirmou que está bem. “É muito bom dar um tempo e cuidar da gente. Teria alta na 2ª feira passada, mas conversei com a médica e pedi para sair hoje, pois ainda não me sentia bem, pronta”, pontuou. Evans ainda falou sobre a pressão que sofreu quando a filha estava confinada e disse que vai processar quem a ofendeu publicamente. “Depois de 3 meses sendo atacada do jeito que fui, eu fiquei mal de ver tudo que vi. E descobri, mais uma vez, como o mundo é podre. Quando eu estive lá dentro sabia que o mundo era podre lá dentro, dessa vez fiquei vendo coisas, sabendo coisas, as pessoas falando coisas horrorosas. Agora os processos vão vir por aí, faço questão de processar uma a um”, declarou. A loira também confessou estar magoada com a atitude da filha, que teria “virado as costas” depois que saiu vencedora do programa. “Não teve contato [na clínica]. Teve uma carta, uma coisa qualquer que ela digitou, isso não me surpreendeu. Não rolou briga, nada. Já estávamos afastadas, ela lá dentro da Fazenda (...) Acho que ela cresceu, mas me magoou com a situação de eu não ser a empresária dela, pois eu tinha tudo agendadinho para ela. Ela optou por um empresário de porta de BBB. Só isso”, afirmou, referindo-se ao fato de Bárbara a ter dispensado como assessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)