9 de maio de 2015

Lembra dele? #Caçulinha explica saída da #Globo em entrevista a #Gugu

gugu4

O músico Caçulinha, que trabalhou por 25 anos na TV Globo, foi homenageado na noite desta quarta-feira (6) pelo Programa do Gugu, da Rede Record. Depois de passagens pelo Sai de Baixo e Domingão do Faustão, ele foi demitido da emissora carioca há um ano.

"O programa ['Domingão do Faustão'] mudou. Eu fiquei sozinho fazendo um quadro. Tudo mudou de rumo. Não tinha por que eu continuar lá. Acabaram as músicas, acabaram as bandas, eu fiquei sozinho. Fiquei sem saber o que fazer", contou. Apesar dos boatos de que ele teve desentendimentos com o apresentador Fausto Silva, ele garantiu que a relação entre os dois é boa.

"Não tenho nada contra o Fausto, ele foi uma pessoa que me ajudou, apenas tivemos alguns pontos de vista diferentes, eu cheguei a mostrar a eles pontos de vistas e ele falou: 'não, Caçula, não me interessa isso aí'", contou. Depois de deixar a Globo, ele fez participações curtas na TV Brasil, Cultura e Gazeta. Agora, deve ser colaborador do programa noturno Todo Seu, da TV Gazeta, comandado por Ronnie Von

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)