Ontem, dia 20, Yuko, personagem de destaque desta edição do MasterChefBR não resistiu ao tradicional PF brasileiro e caiu.
Depois de uma prova polemica, onde o prato da participante Aderlize não conquistou os jurados e já deixava clara a sua eliminação, o público foi surpreendido com mais uma prova de eliminação, esta sim, definitiva.
Nesta terceira etapa, Yuko, Debora e Aderlize deveriam fazer o famoso PF, com feijão, arroz, farofa e ovo frito. Com uma prova de 60 minutos, Yuko se atrapalhou na preparação do prato, queimando o feijão, faltando apenas 30 minutos para o final da prova.
Incentivada por alguns do mezanino, ela não se abateu e acabou entregando o prato dentro do prazo estipulado, porém, os jurados não perdoaram a falha da tailandesa e a eliminaram da competição, não levando em conta as falhas também cometidas pela Aderlize, que também teve falhas na execução. Com a eliminação da participante, a internet surtou.
A hashtag #MasterChefBR, que já havia entrado nos Trending Topics mundiais, ganhou ainda mais força com a despedida de Yuko e o Twitter foi inundado com memes de gente inconformada com a saída da professora de inglês
Um dos comentários mais recorrentes foram a não eliminação de Aderlize na segunda prova, já que se tratava de uma prova de eliminação, assim como também os fãs questionaram que foi mais injusto com a tailandesa, pois ela se submeteu a duas provas de países que ela não domina a culinária, já as outras duas brasileiras, dominavam e bem o PF. Polemicas a parte, a Band já anuncia uma nova edição do já desgastado reality show culinário. .
Tá na cara que a terceira prova foi inventada só pra tirar a Yuko!!O salário deve ser muito bom .......pra não se importarem nem com falta de caráter .....Brasil sempre corrompido....Depois falam dos políticos. ...qual a diferença?
ResponderExcluirTá na cara que a terceira prova foi inventada só pra tirar a Yuko!!O salário deve ser muito bom .......pra não se importarem nem com falta de caráter .....Brasil sempre corrompido....Depois falam dos políticos. ...qual a diferença?
ResponderExcluir