20 de junho de 2017

Maisa dispensa Dudu Camargo após insistência de Silvio Santos: 'Ele é muito engessado’


A atriz e apresentadora Maisa Silva foi uma das convidadas do "Jogos das Três Pistas", do Programa Silvio Santos, deste domingo (18), ao lado de Dudu Camargo, que apresenta o "Primeiro Impacto" no SBT . Logo no início da atração, o dono do Baú disse que convidou os dois para que eles começassem a namorar, porém recebeu uma direta da jovem: "Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”. Silvio, então, questionou: "Mas o que é engessado?". "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”, revelou. Após insistência, a adolescente ainda afirmou que "A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e também nada a favor”. 

Confira:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)