30 de junho de 2009

A FAZENDA - RESUMO 30/06 - Tarde!

Limpeza pesada

Danielle Souza pegou pesado na limpeza do banheiro e do quarto coletivo. Enquanto isso, Fabiana e Dado davam um jeito na sala.

Desabafo

Como a maioria dos peões estava na varanda, exceto Luciele e Pedro que estavam dormindo, Danni aproveitou que estavam todos juntos para dar um comunicado aos peões. A cantora foi clara com todos e disse: "Eu não dou patadas e não falo pelas costas de ninguém, então eu quero falar que mesmo estando em um jogo, existem pessoas que eu quero continuar sendo amiga, mas enfim, independente disso, eu quero dizer que eu estou sendo serena e tranquila, mas agora eu estou me sentindo mal aqui dentro por algumas questões. Não estou aqui para ser julgada, então, pra eu me sentir bem, a partir de agora eu vou fazer minha comida e a panela que eu usar eu vou lavar". O desabafo da cantora causou uma discussão coletiva entre os peões e cada um expôs o seu ponto de vista.

Cumprindo o prometido

Cumprindo a promessa, Danni Carlos cozinhou a própria comida para o almoço de hoje. O amigo Jonathan que estava por perto pediu um bocadinho do rango da loira. "Sei fazer uma massa muito boa" disse Danni, enquanto cozinhava.

Embromation

Assassinando o inglês: Carlinhos pegou o violão e mostrou todo o seu potencial com a língua inglesa. Tentando cantar "Losing my religion" da banda R.E.M, o humorista honrou sua profissão e arrancou gargalhadas da galera que se trocava no quarto, tudo por conta do péssimo inglês.

Carlinhos, o esteticista

Enquanto os peões se arrumavam para o desafio semanal, Carlinhos inventou de limpar a sobrancelha da amiga Mirella. "Você me ama, né?!", indagou a loira, que reclamou não ter mais paz. "Me deixa tirar um pelinho embaixo, tá nascendo o toquinho" insistiu o humorista. Mirella deixou, mas tirou sarro do amigo chamando-o de biba. Quanto carinho!

Mais um desafio!

Os peões se preparam para um novo desafio hoje. Macacão branco, óculos de proteção transparente, capacete, cotoveleiras e joelheiras integram o traje do desafio de logo mais. O que será que os espera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)