15 de junho de 2009

TV PICA-PAU!

Depois não querem que eu fale, domingo aqui em Salvador na Tv Itapoan ( Rede Record) só dava Pica-pau, gente por mais de uma hora... ninguém merece isso.

Depois vão chorar o leite derramado, quando a tv que quer se primeira começar a perder a força...
A Rede Record de hoje é o SBT de ontem... vejam o "Chaves"...

Um comentário:

  1. vooc éé um troxa achar que chaves e melhor do que pica pau Y

    o que ninguem merece e um retardado do chaves falando: ninguém tem paciencia comigo fala serio deus me livre eo naao tenho paciencia para ver chaves naao tenho nada contrta quem assiste mas sinceramente e um programa de retardado !

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)