10 de junho de 2009

O desabafo de Paula Toller - Divas Invisíveis

Vejam o desabafo desta grande cantora em se tornar uma Diva Invisível de Roberto Carlos na visão da Rede Globo.

Divas Invisíveis Estava muito triste e frustrada, principalmente por não ter recebido nenhuma explicação ou sequer um pedido de desculpas da direção do programa "Elas Cantam Roberto".

Hoje na rua, uma mulher muito delicada me disse: Vc foi maravilhosa, eu sei q seu número foi cortado, mas eu estava lá no Teatro Municipal e achei uma beleza, todo o show foi lindo, meus parabéns! Fiquei muito feliz, afinal de contas tenho certeza de q fiz a minha parte.

Homenageamos os 50 anos de carreira do Rei, q retribuiu carinhosamente nos dando o título de Divas da MPB. Isto ninguém poderá cortar.

A noite foi realmente uma beleza, por vários motivos:
Arrecadamos mais de trezentos mil reais para a Associação Américas Amigas, entidade bilateral Brasil/EUA, q ajuda na conscientização e pesquisa sobre o câncer de mama. Usamos nossas melhores roupas e jóias e fomos admiradas por isso. Usamos nosso talento e emoção e fomos reconhecidas e aplaudidas pelo público, pelos músicos, técnicos e produtores, pelos patrocinadores, e por esse verdadeiro cavalheiro, cantor e compositor fenomenal chamado Roberto Carlos.

Conversamos nos bastidores, demos risada, planejamos parcerias e pudemos admirar as performances de cada uma, torcendo para q corresse tudo bem. Não havia clima de competição.


Por tudo isso, me sinto tranqüila e fico solidária às minhas fabulosas colegas-Divas Adriana, Mart´nália, Celine, Rosemary e Marina. Vocês arrasaram!
Por fim, o mais importante: meus fãs queridos, sinto por terem esperado inutilmente até tarde para me ver cantar.

Amo vocês.


Um beijo grande


Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)