9 de agosto de 2010

Será Piada? Record não resiste e copia cantor/ator (sic) da Globo.

record_logo1A que pontos estamos chegando... dizem que a Record planeja adotar um participante dos Idolos 2010 por acreditar que o mesmo tenha semelhanças com o “Fiuk” ou até mesmo com o Fabio Junior, quando o mesmo, era jovem.

O que me deixa estarrecido é ao mesmo tempo indignado é que se Fuik fosse um grande ator ou um grande cantor, eu até deixaria passar, mas pelo amor de DEUS, alguém me diz o que esse Fuik tem, porque eu ainda não vi nada.

Um comentário:

  1. Se você descobrir, ou alguem responder me avisa, porque eu tambem não sei.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)