30 de setembro de 2011

10 motivos pra achar que o show da Ivete Sangalo foi o mais vibrante do Rock in Rio até agora, bebê!

Não existe cantora no Brasil mais simpática, debochada e divertida que Ivete Sangalo. E que canta muito bem, diga-se. Foi exatamente o que ela fez agora no Rock in Rio. Quer conferir?

1) “Hoje é dia de suingue, bebê” – gritou Ivete em referência ao vídeo da Cristiane Torloni.

2) Dá pra ver quem é a maior cantora do Brasil pela qualidade musical e energia que ela movimenta. Ao mesmo tempo, Ivete é tão simples quanto eu, você e a tia da esquina.

3) Ninguém até agora encantou, divertiu e animou o público do Rock in Rio como essa cantora!

4) Ela parou de cantar para contar que pagou de tiete e babou na roupa do Stevie Wonder. E avisou: “Quero meus fãs sempre fazendo isso comigo, tá?!” Hahahaha!

5) Num momento farofinha-fã-de-rock, Ivete teve a ótima ideia de cantar o clássico “More than Words” do Extreme no violãozinho e também “Easy” do Lionel Ritchie. O Rock in Rio vibrou!

6) Falar português ajuda muito para animar a galera, mas não é só disso que uma cantora precisa pra fazer o público vibrar (tanto que outra cantora que também falava português não conseguiu o mesmo feito). É o controle do público que o músico tem que conta nessa hora.

7) Você pode até não gostar de axé, mas é difícil ficar parado com essa mulher cantando. Ela levanta todo mundo.

8) Ivete transformou o maior hit da Banda Eva, “Eva”, num rock n’roll para o Rock in Rio!

9) Caralho, foda, porra, puta que pariu. Estes foram só alguns dos muitos palavrões rock n’ roll que Ivete soltou por causa da emoção durante o show.

10) Aham, Cláudia… Senta lá!

Fonte: Papel Pop

IVETE SANGALO BOMBOU NO ROCK RIO

Diferente de Claudia Leitte, Ivete Sangalo não mostrou muitas novidades em seu show no Rock Rio, mas fez o Brasil se encher de orgulho pela qualidade e presença forte no palco. Foi um momento único e que ficará gravado na memória da Musica Popular Brasileira!
Empolgada, Ivete Sangalo transformou totalmente o clima do Rock in Rio. A cantora de sucesso internacional contagiou o público com o axé nordestino, e também com o senso de humor. A cantora disparou durante a apresentação: "hoje é dia de swing, bebê", parodiando a atriz Christiane Torloni, que no domingo (25) falou: "hoje é dia de rock, bebê" em uma entrevista ao Multishow.
Ivete Sangalo empolgou o público curante "carnaval" no Rock in Rio
Com seus hits, ela transformou o cenário de festival de música da Cidade do Rock em um Carnaval fora de época. Ao contrário do ocorrido com outras artistas do mesmo gênero, como Claudia Leitte.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, Ivete disse que faria um show de axé e que "ninguém precisava gostar" dela. A afirmação foi uma resposta a uma indagação após o show de sua colega e "rival" Claudia Leitte, que tocou Rolling Stones e Led Zeppelin no primeiro dia do Rock in Rio. Ivete disse também que poderia dar uma "roupagem" rock para suas músicas. Foi o que tentou fazer.
A banda de Ivete abusou de guitarras distorcidas em sucessos como Festa e Poeira. Nesta última, a musa do axé fez uma espécie de versão rock'n'roll para o funk Um Tapinha não dói.
Demonstrando a energia clássica que apresenta em seus shows, Ivete Sangalo entrou no palco do Rock in Rio cantando a música Brasileiro. Em seguida, a baiana interpretou o recente sucesso Acelera, aê e Abalou. Ainda na primeira parte do show, a artista empolgou o público com Festa e Sorte Grande.
A partir de então, já sem o chapéu chamativo que entrou no palco, Ivete agitou a plateia ao interpretar o cover deNão quero dinheiro, de Tim Maia, e Cadê Dalila?. Na sequência, a artista cantou Desejo de Ama; Arerê, relembrando os tempos de Banda Eva; e Berimbau Metalizado.
No fim do show, a cantora se emocionou ao fazer uma homenagem do filho.
Fonte das fotos e Texto parcial: JBonline!

top 1o – animações de cienema: 9 - Os Simpsons

“Um filme há 18 anos em produção.” A forma como o trailer de Os Simpsons descreve o filme resume bem o motivo pelo qual ele é importante: simplesmente porque se trata da série animada de maior sucesso na TV mundial, que está no ar desde 1988, e foi levada às telonas em 2007. Por ser um fenômeno único, a responsabilidade era grande. Isso explica porque o roteiro começou a ser escrito quatro anos antes do lançamento e passou por mais de 150 versões antes de ser finalizado. Contando a relação de Homer com seu novo porquinho de estimação e um desastre natural que atinge a cidade de Springfield, concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

Domingo Legal leva Padre Marcelo Rossi para abençoar sua casa!



O Domingo Legal lança um concurso que vai levar o Padre Marcelo Rossi até a sua casa. Mas para isso, você deve escrever uma mensagem dizendo por que você necessita da visita do Padre Marcelo.

Para participar, basta enviar uma carta com sua mensagem para o programa Domingo Legal, colocando de fora do envelope "Promoção Padre Marcelo Abençoa o Seu Lar" - Caixa Postal 11.659 - CEP 05049-970 - SP.

A mensagem mais comovente, emocionante e que fale ao coração será a escolhida para receber o Padre Marcelo Rossi em sua casa. Participe! Mas lembre-se que a única forma de se inscrever é por carta.

Novidade: PAPAPRÊMIO no SBT!


A nova atração do Programa Silvio Santos vai premiar quem adora ficar de olho nas celebridades, com sua máquina fotográfica ou celular sempre em punho, pronto para registrar todos os flagrantes de seus ídolos.

Para participar do PAPAPRÊMIO o telespectador precisa enviar um vídeo para o site do Programa Silvio Santos, com imagens de alguma celebridade em uma situação cotidiana, no restaurante, na praia, etc. Os melhores vídeos, escolhidos pela produção, serão exibidos no Programa Silvio Santos, podendo ganhar prêmios em dinheiro.

Inscrições no Site do SBT!

Sem ter o que fazer na Band Patricia...

Sem estar diante de um grande projeto que espelhe a capacidade de comunicação nata e comprovada, Patrícia Maldonado volta a ficar grávida. Isso mesmo, a linda apresentadora será mamãe mais uma vez...  é claro que desejamos todas as facilidade possíveis a apresentadora e torcemos que o novo bebe venha com muita saúde. Mas uma coisa é impossível de não comentar, antigamente diziam que os casais tinham muitos filhos por não terem televisão em casa... neste caso não estar na televisão da o mesmo efeito, concordam?

Gretchen, uma novela sem fim!



Eis que somos brindados com mais um capitulo da novela: "As aventuras da Gretchen". Agora a cantora/dançarina/atriz de entretenimento adultos se tornou garçonete em terras estrangeiras. Isso mesmo, mais uma profissão entra no currículo da moça.  Supostamente descoberta por um brasileiro que postou as fotos em sua rede de relacionamentos, nossa querida Gretchen, devidamente fardada, atende com alegria seus clientes.

Que Deus abençoe a nova fase da carreira desta nossa grande artista.

Produção, já posso rir??? Conga, conga!

Ana Maria e o seu Café da Manhã com Sangue.


Caros amigos,  acredito que, quando você liga a sua televisão pela manha, depois de uma noite de sono (ou não) e pronto para encarar dos desafios diários e escolhe para começar o dia com um programa leve e que deveria entreter, você espera que este programa te ajude a inicia o dia bem.

O grande problema é que, programas que tinha inicialmente este objetivo, manipulados por uma busca sem conseqüências por audiência (entenda-se faturamento), perderem o foco e passaram a explorar a miséria humana como principal meio de sobrevivência.  

É uma pena ver que a grande poderosa, a rede Globo de Televisão, tenha aberto mão de seu famosos “Q” de qualidade para se ajustar aos novos tempos. É triste ver uma Ana Maria Braga usar o seu programa (e aqui estou falando de forma geral, de diretores e responsáveis artístico da emissora) para realizar algumas reportagens, entrevistas e afins que deveriam, ser pauta de um jornalístico barato e desagradável.

Hoje, durante o café da manha, a apresentadora recebeu em seus estúdios, pai e mãe do garoto de 10 anos que tentou matar a professora e logo depois cometeu suicídio. É uma opinião muito particular, mas sinto que este não é o papel do “Mais Você”. Sinto que uma mesa de café não deve ser usada, seja de forma sutil ou não, para relembrar, questionar, um caso tão triste e tão doloroso a todos.

Não posso deixar de comentar a posturas deste casal, em também concordar que sua intimidade e dor sejam expostas de uma forma tão sensacionalista. Realmente, cada um sabe o melhor caminha de consolar sua dor, e não serei eu, a questionar a postura deles.

Eu só penso que precisamos de programas mais alegres, que levem esperança e que as derrotas da humanidade fiquem para os telejornais.

Ps: Lembrem-se do choro da apresentadora por ter sua intimidade expostas por revistas? Fica a reflexão!

29 de setembro de 2011

top 1o – animações de cienema: 10 - Fantasia

Se a união de desenhos animados com música clássica parece inusitada nos dias de hoje, imagine o impacto disso na tradicionalíssima década de 40? Some-se a isso um conjunto visual criativo e igualmente original e o resultado é: Fantasia que, apesar de não ter sido bem recebido pela crítica nem pelo público no lançamento (1940), acabou aclamado na reedição, cerca de 20 anos depois, ganhando até dois Oscars honorários pela inovação. O filme é formado por oito sequências animadas onde os personagens dão vida às canções tocadas pela Orquestra da Filadélfia, regida pelo maestro Leopold Stokowski.

Wanessa x CQC– Se cuida rafinha

Helio Vargas e Tadeu Jungle, diretores da Band, antes do “CQC” na última segunda-feira, tiveram uma conversa séria com Rafinha Bastos sobre o episódio Wanessa Camargo. Cogitou-se, inclusive, o seu afastamento do programa por tempo indeterminado. O caso ainda não está totalmente contornado.

ABORTO NÃO!

vida-sim-aborto-nao

Este blog não apoia nenhuma forma de aborto. Creio no poder de Deus e na capacidade dos humanos de amarem.

26 de setembro de 2011

Claudia Leitte foi vaiada no Rock in Rio! E ficou bem irritada! Veja o vídeo


Bem no finalzinho do show de Claudia Leitte no Rock in Rio, a musa da música baiana recebeu uma sonora vaia da plateia. Tudo por conta da música "Caranguejo". O problema é que deu tudo errado! Como a plateia estava muito cheia, houve desmaios na tal brincadeira de ir pulando de um lado para o outro. Claudia desafinou muito, o telão deu defeito, ela ficou muito tensa e acabou sendo vaiada. Irritada, Claudia disse: "Você não aguenta o curso, então porque se matriculou?" A plateia, então, vaiou ainda mais a cantora. Coisa feia, hein, Claudinha...


Em tempo: A saída do palco, voando por cabos me fez lembrar o encerramento do DVD de Ivete Sangalo, mas segundo fãs apenas mais uma peça do destino... 

Sílvio Santos da lição de moral em Roberto Justus.


Hoje, vinha refletindo uma situação: O Senhor Roberto Justus foi ao SBT com pinta de rei, alardeou aos quatros ventos que levaria a emissora prestigio e audiência... encerrou seu contrato, de forma amigável com a emissora, mas não cumpriu, no meu ponto de vista, o que prometeu.

O SBT contratou gato por lebre, e pelo que sentimos, ficou feliz com a saída de Roberto Justus, que assim como Hebe Camargo, tinha se tornado uma pedra no sapato da emissora, no quesito audiência.

Uma das queixas de Roberto foi o de bater de frente com os jogos de futebol exibidos no horário inicial do seu programa, mas o SBT apostou no rapaz, o trocou de horário diversas vezes e audiência que é bom NADA...

Eis que Silvio Santos, assume o “lugar” de Roberto com um programa que não tem a metade do suspense e emoção dos programas apresentados por Roberto, e em plena quarta feira, disputando com o tão temido futebol, a audiência se faz presente... e se não me engano, números que o senhor Roberto não teve...

Ou seja, Roberto Justus levou a maior lição de sua vida...

Diante dos fatos, se eu fosse Roberto, ligaria para o SBT e por moral, pagaria a multa rescisória... 

IBOPE: Fim de um império?


Comenta-se nos bastidores  que o Ibope poderá ganhar um concorrente direto na medição de audiência, a empresa Nielsen já estaria em contato com algumas emissoras para prestar o serviço no país.  Porém é valido lembrar que há pouco tempo tivemos a Datanexus que não foi muito bem recebida pelo mercado, tendo apenas o SBT como cliente.

Naquela época, a Datanexus apontava número diferente do IBOPE, o que criava uma calça justa no mercado, mas ninguém tinha a coragem de peitar o tão imponente IBOPE.

Hoje o mercado é diferente e muitos questionam a validade dos numero apresentados pelo IBOPE, tanto que, não é raro, ver diretores e apresentadores discordarem do instituto publicamente. Outro ponto a favor da divisão do mercado, é que o Nielsen é uma empresa internacional de a credibilidade.

Será que o IBOPE perderá o reinado? Eu ainda tenho minhas duvidas, pois ainda vivemos na época do conservadorismo extremo... só o futuro nós responderá...

Então, caros amigos, peguem seus pacotinhos de pipoca que a “filme” vai começar... 

12 de setembro de 2011

As 50 coisas que aprendi com os 30 anos do SBT!




01. Notas de dinheiro podem se transformar em aviões. 

02Vovós podem ser homens maquiados. 

03.
 A cada três portas, encontramos uma bicicleta, um monstro e um gorila. 

04. 
Barras de ouro valem mais do que dinheiro. 

05. Mulheres que fazem topless tem nomes de frutas.

06. Em bailinhos, casais se observam usando binóculos. 

07. Se o telefone tocar, não diga "alô". Diga "Alô Cristina". 

08. Orfãs sabem cantar e dançar de maneira coreografada. 

09. Jem é emocionante. É elegante. Jem é pura emoção, realmente pura emoção. 

10. Para dublar uma música, deve se usar cabelo exótico e pintura facial de frutas. 

11. Um homem deve ser feio, forte e formal. 

12. Cavalos de fogo podem tocar o coração de uma menina. 

13. Um jornalístico pode ter Maguila como comentarista de economia. 

14. Senhores que frequentam praças nunca se lembram dos amigos, mesmo tendo visto tais pessoas na semana anterior. 

15. A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. 

16. Nada acontece no horário marcado. E pode sempre mudar. Sempre. 

17. Palhaços gostam de bitocas em seus narizes. 

18. Aonde a vaca vai, o boi vai atrás. 

19. Babás nunca mostram o rosto. 

20. Garotos perseguidos por loirinhas em escolas primárias podem virar o jogo, desde que ganhem na loteria. 

21. Filmes são exibidos pela "primeira vez na televisão" durante anos. 

22. Gente da alta não se mistura com a gentalha. 

23. Perguntas são passadas, repassadas e pagas. 

24. Adultos se divertem pegando sabonetes em banheiras. 

25. Não há lugar melhor para resolver conflitos familiares do que um estúdio de TV. 

26. Um programa musical deve ter dançarinas e mãos gigantes dividindo o palco.

27. Ratos tem bigodes de seres humanos. 

28. Nada é mais importante que a exibição de "Tom e Jerry". Nem mesmo atentados terroristas que mudam o mundo. 

29. Uma porta pode esconder um prêmio ou uma decepção. 

30. Na compra de uma casa, só basta escolher. O Baú paga. 

31. Caçadores de aventuras são todos grandes figuras. 

32. Guardas de praças são afeminados. 

33. Quem procura acha ali. 

34. Crianças podem montar uma emissora de TV clandestina em seus quartos. 

35. Uma família de pai e filho comediantes resulta em um neto não tão engraçado. 

36. Jurados são coisa nossa. 

37. Macacos louros são chamados de doutor e querem dominar o mundo. 

38. De hora em hora, podemos saber o resultado da Telesena. 

39. Um grupo de animais entitulado "Ursinhos" deve incluir um leão e um elefante. 

40. Bananas usam pijamas. 

41. As escolas primárias da Cidade do México tem classes repletas de alunos, simbolizando diversas raças e classes sociais. 
42. Um programa que leva o adjetivo "sertanejo" em seu nome deve tocar pagode. 

43. Todas as sofredoras mexicanas se chamam Maria e sabem cantar. 

44. Senhoras surdas tem a mente poluída. 

45. Escola se escreve com a letra "I". 

46. Mulheres podem rebolar em cima de taças gigantes. 

47. Locutores não precisam mostrar o rosto para se tornarem eternos. 

48. Qualquer coisa pode ser classificada como "gracinha". 

49. Universitários não sabem responder questões de conhecimento geral. 

50. Do mundo, não se leva nada. Vamos sorrir e cantar! 
Esta é uma pequena homenagem a uma das mais importantes formadoras da cultura pop brasileira, a emissora do mito Silvio Santos. Espero que você tenha gostado do post e parabéns, SBT

*** 
Fonte: ColorScreen -  (link)

Reality Shows: o prazer de espionar a vida alheia pela TV


Gênero surgido na década 70 faz sucesso ao satisfazer a curiosidade dos espectadores - e oferecer o estrelato a quem já se cansou de ser anônimo

Carolina da Gama
Reality shows: o prazer de espionar a intimidade alheia sem ser visto
Reality shows: o prazer de espionar a intimidade alheia sem ser visto (Comstock)
Os reality shows firmaram-se como sucesso na televisão na década de 90, com base em uma fórmula bem simples: oferecer ao espectador a oportunidade de bisbilhotar a vida alheia. Passadas décadas de bisbilhotice, vale perguntar: por que seguimos espiando pela telinha? A longevidade do formato se deve ao fato de que, com o passar dos anos, os realities deixaram de satisfazer apenas ao público – e se tornaram um negócio interessante também para os participantes. Ao mesmo tempo em que satisfaz um impulso inato dos espectadores - a curiosidade - o gênero alimenta um fenômeno moderno: a busca pelos 15 minutos de fama.
A vontade de espiar, portanto, viria da impressão de que é possível ascender do anonimato à notoriedade em uma sociedade onde “quem não aparece não existe”. E é justamente essa vontade que leva os participantes a abrir mão de sua intimidade durante meses. “Os participantes têm a possibilidade de viver seus ‘15 minutos de fama’. É a sensação de ser o centro das atenções, como na infância. A fama tem a ilusão de resgatar essa sensação mágica de ser o foco da atração”, explica a psicanalista Telma Weiss, da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.
Considerado o primeiro programa do gênero, An American Family, de 1973, não nasceu como um reality show – mas deixou claro às redes de televisão o quanto o público poderia se interessar pela intimidade, e pelos barracos, alheios. Ao vender sua ideia aos executivos da rede PBS, em 1971, o produtor Craig Gilbert imaginava o programa como um documentário que servisse de registro antropológico da família americana do período. Durante oito meses, as câmeras vigiaram a vida da família Loud, um clã da Califórnia formado pelo empresário Bill, sua mulher Patricia e seus cinco filhos. Foram escancarados ali os problemas conjugais do casal, que acabou por se divorciar em rede nacional. A destruição da família diante das câmeras provocou comoção nos EUA. Estava ali o DNA do Big Brother.
Mas foi só duas décadas mais tarde que os reality shows se firmaram como um grande sucesso. Nos anos 90, o produtor holandês John de Mol assistiu a uma reportagem sobre o experimento científico fracassado Biosfera 2, em que oito cientistas permaneceriam fechados em um domo durante dois anos. Foi quando bolou o Big Brother. O programa estreou em 1999 na TV holandesa, batendo recordes de audiência. Cinco mulheres e quatro homens com idades entre 24 e 44 anos foram confinados em uma casa isolada do mundo exterior. Os moradores eram vigiados 24 horas por dia por duas dúzias de câmeras e 59 microfones. O programa não foi apenas pioneiro no formato, mas também na maneira como incitava o voyeurismo do público – o prazer de espiar sem ser visto, de bisbilhotar a vida alheira.
Para Telma, o sucesso do formato se deve justamente ao fascínio despertado pela sensação de espionar outras pessoas pelo buraco da fechadura. “Conhecer a intimidade alheia sempre foi e sempre será interessante. Esse é o mote do telespectador. Claro que a TV sabe disso e tenta explorar esse desejo de todas as maneiras possíveis”, explica. E, para divertir o público, quanto mais variedade melhor.
Em 2000, o reality show Survivor mesmerizou os americanos ao colocar os participantes em uma ilha, num ambiente inóspito em que tinham de batalhar até mesmo para comer. Foi naquele ano que o fenômeno dos realities começou a tomar corpo no Brasil. E justamente por meio da adaptação de Survivor feita pela rede Globo: o sucesso No Limite. Assim como sua inspiração americana, No Limite foi um achado de gênio porque criou todas as condições possíveis para que os participantes do programa sejam espremidos a ponto de expor seus sentimentos mais básicos e íntimos diante de milhões de estranhos. Resultado: recordes de audiência. E os realities brasileiros estavam apenas começando.
Brasil – Quando a rede Globo decidiu adaptar também o Big Brother, o SBT de Silvio Santos lançou Casa dos Artistas, produzido a toque de caixa para que pudesse estrear antes do rival. O programa registrou o cotidiano de um grupo de atores e modelos trancafiados numa casa em São Paulo – entre eles Bárbara Paz e Supla, que chegaram a protagonizar um romance. Sucesso absoluto, Casa dos Artistas chegou a bater o Fantástico da Rede Globo aos domingos, coisa que nunca acontecera com a atração global desde sua criação, há quase 40 anos. Pouco tempo depois, a Globo partiu para o contra-ataque e lançou o primeiro Big Brother Brasil.
Inicialmente apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth, o programa levou certo tempo para conquistar o público, mas encerrou sua edição inicial como sucesso de audiência – e somente com Bial no comando. O resultado impulsionou a Globo a lançar logo em seguida uma segunda edição do programa. Ao contrário do extinto reality de Silvio Santos, cujo sucesso ficou restrito à primeira edição, o Big Brother Brasil seguiu fazendo pequenas mudanças de formato, e cativando a audiência do público.
Os realities e seus personagens – E, se os realities evoluíram tanto nesses anos, seus personagens também. Ao contrário da família Loud, que se desintegrou diante das câmeras, hoje em dia a ingenuidade não faz parte do comportamento dos participantes. Em programas como Big Brother ou A Fazenda - o reality das subcelebridades confinadas, lançado pela Rede Record em 2009, - não demora até que os participantes comecem a formar grupos e complôs contra seus correntes.
Com uma “mãozinha” da edição, o público logo começa a escolher os heróis e vilões das tramas construídas sem roteiro prévio. Para Telma, a criação de personagens é, na verdade, um mecanismo de defesa dos participantes, que não conseguem expor tão facilmente sua intimidade. “Se o espectador percebe que um participante criou um personagem, um pouco do encanto do show vai embora”, afirma a psicanalista.
Fonte: Revista Veja

Evolução da Logomarca da Rede Globo de Televisão!


A Rede Globo estreou em 2008, juntamente com a nova programação, a sua nova marca. Com isso, o designer austríaco Hans Donner, mais uma vez acompanha, através dos seus grafismos, a evolução da televisão brasileira, assim como vem fazendo desde 1975 quando iniciou seus trabalhos na maior empresa de televisão do país. Auxiliado pelo desenvolvimento da computação gráfica e pelo advento do videoteipe, Donner introduziu uma nova linguagem visual não só a Rede Globo, mas a toda a televisão aberta, efetivando assim, a importância do design gráfico televisivo no Brasil.
A introdução da ilusão da terceira dimensão na programação visual da TV Globo foi um dos principais avanços promovidos por Donner. Graças aos cálculos das mais caras, importadas e modernas máquinas computadoras, possibilitou-se o uso da cor na simulação de volume, texturas metálicas, refrações e reflexos em vidro, feixes de luzes coloridos, sombras e brilhos. Além disso, os movimentos destes elementos ganharam profundidade e perspectiva.

Silvio Santos derrota Record e é vice isolado no domingo

O "Programa Silvio Santos" obteve ontem um bom resultado, derrotou a Record e fez o SBT se isolar em segundo lugar em audiência, durante o horário em que foi ao ar, das 20h01 às 23:57.

Na média de audiência na Grande São Paulo, o dono do SBT e apresentador marcou 12 pontos em sua atração, ficando atrás da Globo (com 19), mas à frente da Record, que marcou 9,7 pontos. Cada ponto de ibope equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa na Grande SP. Esse índice é definido pelo ibope de acordo com os dados populacionais do IBGE, e podem mudar de ano a ano.

 Na briga direta com concorrentes, Silvio Santos se deu bem contra o reality "Hipertensão", da Globo. Enquanto se enfrentaram, das 23h12 às 23h49, o SBT marcou 12,4, contra 12,0 da Globo; a Record deu nesse momento 9,7 pontos. Pela terceira vez nos últimos dois meses, Silvio derrotou também "A Fazenda", enquanto a enfrentou, das 23h20 às 23h57. 

 Aos 80 anos, o dono do SBT é hoje o único artista a obter dois dígitos na emissora. Há quase um ano ele é líder absoluto de ibope em usa própria emissora, à frente de outras estrelas e mesmo blockbusters.

Presidente da Record se rende a qualidade da Globo!

Não é novidade para ninguém a relação de exclusividade de Roberto Carlos e a Rede Globo de Televisão, a ultima parceria foi o show feito pelo Rei em Jerusalém e transmitido pela emissora carioca. Eis, que no meio da multidão estava o presidente da Record, Alexandre Raposo. Alguns dizem que como um simples fã, já para outros, lá estava ele para admirar mais um produto da emissora concorrente. Será que vem ai uma nova proposta para o Rei?

Bem, da Rede Record espero por tudo..

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)