1 de setembro de 2011

Mais polêmica no ar: Datena responde a nota oficial da rede Record.


Usando do espaço de seu programa na Band, Datena voltou a falar da sua rápida passagem pela Rede Record de Televisão. O apresentador soltou o verbo e voltou a afirmar o que sofreu com a censura que lhe foi imposta pela emissora dos Bispos. Em seu desabafo, José Datena mostra toda a sua revolta e promete que se a Record continuar a espalhar mentiras, ele, perderá o respeito que tem pelos bispos.  Confira abaixo algumas frases do apresentador:

"Eu continuo alegando o que aleguei pra sair de lá. Que eu não tinha condições de trabalho e que fui censurado em não dar entrevistas".

"Aquela nota é uma nota mentirosa e que não condiz com a realidade".

"Se a Record acredita na Justiça, eu também acredito na Justiça. E é la que eu vou discutir com a Record os termos da minha saída. Não vou mandar nota pra jornal nenhum. Não vou ficar discutindo através da imprensa o que aconteceu ou não aconteceu"

"A pessoa que dá entrevista durante aquela nota [o vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro], ficou mais na minha casa me chamando pra Record do que a minha mulher".
"Em respeito à Record e aos companheiros da Record, eu não vou falar mais nada sobre isso. Mas o mentiroso da história não sou eu. Eu confio na Justiça".

"Se continuar dizendo mentiras, talvez eu perca até o respeito que eu tenho".

"Eu rejeitei um primeiro contrato que foi assinado. O diretor de jornalismo, que disse que eu menti, foi o cara que rasgou o primeiro contrato porque eu não queria ir pra lá. Depois, voltou a conversar comigo, eu falei ’não vou, vai o Hamilton’. O Hamilton foi, e ele continuou a insistir. Agora vai dizer que eu que forcei a barra?".

"E depois eu fui censurado e não tinha condições de trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)