12 de dezembro de 2011

Absurdo: Silvio Santos é o Judas da vez. Direito Autorais de quem?

Se você tem um funcionário e durante o seu horário de trabalho ele desenvolve um arquivo em Excel para controlar o numero de copias feita na empresa, quando ele sai, se você utilizar do arquivo, você teria que pagar direito autorais a ele?

Se você contrata um arquiteto para fazer o projeto de sua casa, você terá que pagar direitos autorais a ele por morar naquele lugar?

Então por que Sílvio Santos tem que pagar direito autorais em uma canção que ele pagou para ter? Porque ele tem que pagar direitos autorais de uma musica que ele próprio consagrou? Também, Sílvio, não deveria agora, processar o autor da musica por usar seu nome?

Agora os herdeiros dos dubladores do Chaves também querem receber direito autorias...

Ou seja, se olharmos pela razão, veremos que estas ações judiciais são frutos de uma hipocrisia...

Atenção, daqui a pouco, se esta moda pegar, você vai pagar Direito Autorais por respirar a Deus... afinal de contas quem inventou a respiração foi ele... 

5 comentários:

  1. Pense num absurdo! Vc é no minimo idiota!

    ResponderExcluir
  2. Tem muito vampiro querendo sugar o sangue de Sílvio Santos e, o pior, criando situações para arrancarem o máximo de dinheiro dele para viverem sem trabalhar, numa boa. Discordo com essa tomada da Justiça que deu ganho de causa ao autor da música do SS. Se o mesmo pagou por ela, automaticamente ela é de quem pagou pela mesma.Ah, gostei do texto, bem questionador. Pergunto, de que serve essa músuca agora para esse compositor? Se eu fosse o Sílvio Santos mandaria tirar o meu nome dessa música.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Graças a Sílvio Santos a musica dele foi reconhecida...mas a vida tem suas voltas.... vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)