16 de janeiro de 2012

Suposto vídeo com interrogatório de Monique vaza na internet

peladoes

O suposto abuso sexual que teria acontecido dentro do Big Bother Brasil 12 está tomando proporções cada vez mais graves. No final da tarde desta segunda-feira (16), Monique foi chamada novamente ao confessionário para esclarecimentos do que teria acontecido logo após a festa entre ela e Daniel.

Um vídeo que teria sido retirado da Globo.com vazou pela internet com a suposta confissão da moça sobre o que teria acontecido naquela noite. O PortalPS teve acesso ao áudio e destaque algumas das principais declarações do que seria a voz de Monique:

"Vou falar o que eu lembro, tá? Eu sai da festa que eu lembro que eu tinha combinado que iria deitar com ele... Tomei um banho e lembro que botei a camisola".

"A gente se beijou. Ele lembrava de um beijo, mas ele fala que foram dois. A gente a passou a mão um no outro. E realmente é só isso que eu lembro que a gente passou a mão um  o outro e eu fique com tesão. Eu dei um pulo na cama para o outro lado contrário dele e disse: chega, chega, chega e o Rafa chegou e falei vamos dormir, deita aí. Ele (o Rafa) saiu e não sei se ele foi tomar banho. O Daniel falou que ele foi procurar um lugar para dormir e logo em seguida ele voltou e foi deitar com a gente. Eu lembro que dormi e acordei com o Daniel em outra cama e o Rafa ali deitado comigo"

"Eu não me lembro de mais nada. Por tudo que é mais sagrado. Quando o Rafa deitou, eu capotei"

"Eu acordei sem o shortinho. Não, eu deitei sem o shortinhos, eu acho. Eu acho que eu tirei o shortinho e acordei sem o shortinho. Mas assim, eu só me lembro que eu estava me "arretando com ele" e a gente passou a mão, coisa e tal"

"Eu dormi de calcinha. Com o shortinho preto não, mas com a calcinha sim"

"Só ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo, comigo dormindo. Eu não lembro nada de sexo. Eu lembro da mão naquilo e aquilo na mão. Eu com muito tesão falando para ele sair e o Rafa chegando. Agora sexo não. Só se ele for muito mau caráter de fazer com eu dormindo".

Ouça e tire suas conclusões no Portal PS no link: http://bit.ly/zjbGEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)