13 de janeiro de 2012

"Mulheres Ricas" – Um show de marketing da Band.


Quero parabenizar a Band pela capacidade de transformar um “show de horrores” em uma dos melhores marketings do ano... (mesmo com ele no inicio). Claro que não vou falar aqui da qualidade duvidosa do programa, isso é quase unânime, mas sim do baile que a Band deu em sua concorrência... sim, amigos, para mim a Band com o seu terrível "Mulheres Ricas" conseguiu um fato inédito, ofuscar de forma clara a estréia do poderoso BBB.

Hoje, é mais fácil o publico saber mais de uma Val Marchiori do que de qualquer participante da atual edição do BBB. Sem falar na audiência na internet.  Ale ressaltar, que eu estou aqui, me referindo ao “barulho” produzido pelos dois programas e não sobre a audiência medida pelo IBOPE.

E podem esperar, ainda vão divulgar muitas brigas das “ricas”... apenas para efeito de marketing.

A Band fez o que a Record sempre desejou fazer com a sua “A Fazenda” então, no próximo ano, não se espantem se a Record não produzir “Mulheres Pobres”!!!

Parabéns Band. 

3 comentários:

  1. Mario Quintana - Sociologo.13 de janeiro de 2012 às 14:17

    Caro Luis Rocha, permita-me discordar.
    Este lixo trouxe uma revolta popular nacional. Exposta em todas as redes sociais e que nos leva a questionar; como uma emissoras de grande alcance, reconhecida nos velhos tempos pela ética e hoje totalmente desprovida de moral, consegue subtrair qualquer vantagem diante de toda uma nação indignada. Mullheres Ricas, não serve a propósito algum. Sem duvida esta é a pior jogada de marketing da rede Bandeirantes.
    Marketing das redes sociais. Provando neste episodio sua força e eficácia em amalgamar bilhões de pessoas em seus microblogs num curto espaço de tempo para sentenciar ações irresponsáveis coma a da Band.

    ResponderExcluir
  2. Mario, mas o objetivo do "post" foi exatamente esse... não de qualificar o "programa" mas mostrar que mesmo negativamente, a Band ofuscou o BBB.

    ResponderExcluir
  3. verdade, concordo plenamente, basta ir no twitter, semanas depois da estreia e o assunto continua rendendo, não obstante várias revistas pegam carona no novo fenômeno, curioso não? até quem não assiste esta comentando!

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)