13 de janeiro de 2012

Péssima Fafy Siqueira...



Minha maior decepção com o mini- seriado “Dercy de verdade” da Rede Globo é a participação desastrosa de Fafy Siqueira. Muito fora do “tom”, Fafy tenta fazer uma Dercy mais caricata do que a real e ao beirar o exagero se perde a imagem forte e engraçada da Dercy que todos nos conhecemos... Às vezes, ou quase sempre consigo ver tudo... uma humorista, a Fafi, o Costinha (humorista falecido) e Dercy passando longe... bem longe.

Uma curiosidade, o nome do seriado é o mesmo de um programa apresentado pela Dercy entre os anos 1966-1969 na Rede Globo.

7 comentários:

  1. Eu não sei o que se passou na cabeça da Globo em escolher Fafy, eu também concordo com você... ela tá muito mal... tentando ser engraçada alem da conta... é mesmo o ponto baixo! Concordo!

    ResponderExcluir
  2. Discordo TOTALMENTE. Fafy está interpretando lindamente a nossa Dercy Gonçalves, com trejeitos idênticos e um tom de humor na dose certa. Muito feliz com a microssérie. A Globo está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a serie boa, mas também concordo que Fafy não tá nada bem!

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse no TT acho a Fafy muito parecida fisicamente com a Dercy, então talvez por isso, esperava mais. Achava que ela era perfeita pro papel, mas me decepcionei. Foram muitas caras e bocas (em alguns momentos ela parecia o Golias), e ficou muito forçado. Mas mesmo assim, achei justa e merecida a homenagem a Dercy.

    ResponderExcluir
  5. pra informação de algumas pessoas que comentaram sem saber,foi a própria Dercy quem convidou a Fafy para interpretar a vida dela!!!Vão pesquisar e procurar se informar antes de publicar asneiras,coisas sem nexo����

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)