3 de março de 2012

Gretchen divulga fotos exibindo corpão em spa de Pernambuco

A cantora Gretchen aproveitou a temporada de calor no Brasil para fazer um ensaio sensual amador, em suas férias em Pau Amarelo, litoral norte de Pernambuco. A morena está hospedada no spa Hotel Casa Blnaca, onde, segundo ela, as coisas estão indo às mil maravilhas. As imagens foram divulgadas pela assessoria da artista nesta sexta-feira (02). "Aqui no spa Hotel Casa Blanca é um paraíso. Estou amando. Os tratamentos estão sendo muito bons para o meu corpo. Quero voltar cada vez mais linda para os meus fãs", afirmou Gretchen que mostrou que continua em boa forma.

Quando eu vi essa foto pensei: Nunca vi minha mãe, irmãs ou amigas tirando uma foto assim… porque será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)