29 de março de 2012

A Record e seus defensores - Anônimo de fé!


Recebi no comentário do post "Record x SBT x Band–Quem vai levar a melhor?a seguinte mensagem de um internauta anonimo:

cara as suas declaraçoes mostra com clareza o quanto voce é antirecord, mais vai um aviso pra voce e pra todos que nao enxerga como o dono da record enxerga; eu sei o que to falando voce nao tem ideia da imensidao, mais eu tenho eu ja tive la. vou dizer uma coisa pra voce a visao do bispo nao é o agora éo porvir, nao sei se voce lembra de uma frase que esse sr edir disse¨vamos dar no figado até cair¨ éo que ta acontecendo mais só eles vem isso (nao sei se voce ta entendendo) rsrs, nao se preocupe logo entendera. pra encerrar nao sou ligado a ele mais, o aconpanhava muito bem, modesta parte, eu nao vi até agora o que esse homem falou nao acontecer! entao esteja vivi pra ver e se lembrar desse comentario de alguem que conhece bem esse homem e sua igreja é uma prova disso.

Agradecido pelo contato, gostaria de respondê-lo: 

  • Já fui classificado de Anti-SBT, inimigo da Globo, perseguidor da Band... ser chamado de antirecord é sinal que meus simples comentários provocam, de alguma forma um questionamento; Se for lido com mais calma o post, verá que eu falei da boa fase inicial da emissora, o que prova que não sou um "antirecord", apenas critico a fase atual da emissora por saber que ele poderia ir muita mais além... 
  •  Não quero, e nem desejo enxergar com os olhos do dono da emissora... gosto de analisar e criar meus pensamentos, ter minha individualidade... esse é o meu grande valor... posso errar, voltar atrás, mas falei o que eu penso sem manipulação; 
  • Ninguém nega o poder da emissora, e não acho necessário “ver com os olhos” (como se fosse possível de outra forma) para atestar o poderio da emissora, mas também é notável que eles não sabem essa imensidão.
  • O Bispo pode ter uma visão espetacular do futuro, mas hoje, pelo investimento que a Record recebe, é vergonhoso ela estar disputando audiência com o SBT quem não tem nem um terço do faturamento da Record. 
  • Sim, me lembro da frase do Bispo, e ele se referia ali, ao seu novo produto, a Record News... eu nem preciso dizer que a única que faz hemodiálise foi a própria Record, porque a audiência da News ainda é uma piada. 
  • Fico feliz, que você tenha visto as profecias do Bispo acontecer, eu ainda não vi... o mercado não viu, a audiência não viu... acho que tudo é uma questão de fé; 
  • Concordo, o Bispo foi bem sucedido em sua igreja. Só não entendo o porquê dos ataques gratuitos as outras Igrejas e cantoras evangélicas... 

Espero daqui a uns anos, ver a Record voltar a ter identidade, voltar a brigar realmente não pela liderança, mas sim por uma programação de qualidade. E isso, só vai acontecer, quando a emissora deixar de querer ser o espelho de sua maior rival, a Rede Globo de Televisão.

4 comentários:

  1. Esse dai é um recordoente. Deve ter sofrido lavagem cerebral na IURD.

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, essa pessoa é tão fanática pelo falso bispo Edir Macedo que esqueceu de estudar a língua Portuguesa e também, aprender a pensar, ou seja, a ter senso crítico e discernimento para ter a consciência de que este senhor, que se chama Edir Macedo, não tem nada a ver com o nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo. Ah, concordo plenamente com Maria Terezinha,fizeram lavagem cerebral nessa pessoa.A mesma nos dá a entender que vive como folha seca ao vento.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que torce para uma emissora como se fosse um time de futebol. Esquecem que é apenas uma empresa, que podemos escolher qual tem qualidade e programas interessantes. E nesse caso, está claro que o motivo de tamanho (mau) gosto pela record é religioso. Ele deve torrar suas economias ajudando a Record, através da Iurd, a manter aquela programação clone da Globo. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Seitas com a "igreja Universal" produz fanáticos.Sabe por quê? Porque essa seita não ensina e nem pratica a Palavra de Deus. Quem conhece e vive a Palavra de Deus é livre e,como tal, jamais frequenta essa seita que se chama igreja Universal,esse antro de escravidão e de bitolamento de neurôunios.Fanatismo é desinteligência, é deixar de usar esse grande potencial que Deus nos deu que é a nossa inteligência.Deus não quer que façamos sacrifícios, mas só que tenhamos fé sobrenatural e O obedeçamos.Ah, que tal crescermos na graça e no conhecimento de Deus? Lembrem-se, por falta do verdadeiro conhecimento de Deus é que há destruição, ou seja, como diz a Sua Palavra: Por falta de me conhecerem é que meu povo está se destruindo, se deixam levar por falsos pastores, falsos bispos, falsos cristãos. Quem conhece Deus não vive manipulado,encabrestado, não é maria-vai-com-as-outras, tem domínio próprio e nem se deixa enganar por quem quer que seja, principalmente, pelos sem caráter.Ah, esse conhecimento é de graça e as colheitas são da melhor qualidade.É DEUS e você, ponto!

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)