29 de setembro de 2012

Cantora Laura Pausini fala da morte de Hebe Camargo.

Esta manhã eu acordei triste,
eu não sabia o porquê e depois eu descobri que minha mãe brasileira Hebe nos deixou ...
Eu amei e sempre amarei aqueles olhos tão cheios de amor e a sua energia ..
Se ela não tivesse encontrado min na Itália, ninguém saberia hoje de min no Brasil.
Eu devo tudo isso a ela..
Hebe foi uma guerreira pela sua luta contra a doença ..
Realmente admiro uma mulher assim com todo o meu coração.
Eu sou confortada que eu poderia dizer-lhe que esperava uma filha antes que ela nos deixou, porque toda vez que eu estava viajando para São Paulo, ela sempre me disse que queria me ver mãe ...
Por causa da minha gravidez eu não posso viajar para vê-la, mas eu gostaria de poder lhe dar um tapinha ..
Olá Hebe sua viagem vai levá-la para conhecer uma nova vida, tão bonita como você.
As minhas condolências a sua família (Marcello e Claudio) e seus amigos e todo a Brasil...
Eu te amo Hebe, para sempre.
Laura

Questa mattina mi sono svegliata triste, non ne capivo il motivo e poi ho saputo che la mia mamma brasiliana Hebe ci ha lasciati...
Amavo ed amero' sempre quegli occhi cosi pieni di amore ed energia..
Se Hebe non mi avesse scoperta in uno dei suoi viaggi in Italia nessuno mi conoscerebbe oggi in Brasile.
Le devo tutto..
è stata una guerriera anche per la sua lotta contro la malattia..una donna da ammirare davvero con il cuore.
Mi consola che sono riuscita a dirle che aspetto una bamba prima che lei ci lasciasse perchè ogni volta che viaggiavo da lei a San Paolo mi ripeteva sempre che desiderava tanto vedermi mamma...
A causa della mia gravidanza non posso viaggiare per salutarla ma vorrei tanto poterle dare una carezza..
Ciao Hebe il tuo viaggio ti porterà a conoscere una nuova vita, bellissima come te.
Le mie condoglianze ai suoi famigliari (Claudio e Marcello), ai suoi amici e a tutto il Brasile.
Ti voglio bene Hebe, per sempre.
Laura

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)