16 de setembro de 2012

Dado Dolabella comemora absolvições de processos, diz jornal

Ator foi inocentado de quatro dos cinco processos que responde – Metro1

Dado Dolabella comemora absolvições de processos, diz jornal

O ator Dado Dolabella foi absolvido recentemente de quatro dos cinco processos que tem contra ele, incluindo um movido por Luana Piovani em 2009. "Sair ileso, ninguém sai. É uma coisa ruim para todos, tanto para mim quanto para ela (Luana). Ficar querendo vingança em cima de uma coisa ruim, querer prejudicar alguém, isso eu acho um absurdo", disse em entrevista à coluna de Leo Dias no jornal O Dia. "Mas estou aliviado, sim", completou.

Este processo foi movido por Luana durante o Carnaval de 2009, quando ela disse que ele desrespeitou os 250 metros de distância que deveriam ser mantidos entre eles. Além desse, o ator foi absolvido também das acusações de maus tratos ao filho Eduardo, 2 anos, feita por Fabiana Neves, e das ações de agressão física contra Viviane Sarahyba, sua ex-mulher, e contra a camareira de uma boate.

O único processo que ainda disputa é a suposta agressão à Luana. "Vamos olhar para a frente, para todo mundo viver melhor. É isso que eu quero agora. Quero fazer meu trabalho em paz, quem me conhece sabe quem eu sou", finalizou.

As informações são do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)