10 de janeiro de 2013

José de Abreu revela: "Sou bissexual, e daí?"

 
Uma declaração de José de Abreu causou o maior burburinho nas redes sociais... o ator da Globo, sem papas na língua, revelou no Twitter que é bissexual deixando seus seguidores eufóricos.  A revelação começou quando o ator postou a seguinte mensagem: “Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975 - Viver com minha mulher e dois filhos (2 e 3 anos) e com um casal gay”. Até, então, nada mais normal, ele acolher um casal gay em sua casa, porém , logo na próxima postagem o ator abriu o “armário” e revelou: “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?”.

Seus seguidores, cheio de curiosidades encheram o ator com as mais diversas perguntas e foram brindados com um show de coragem e sinceridade do ator, nas seguintes respostas:  “Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi” e "Pena que o Caio Fernando Abreu [jornalista, dramaturgo] morreu. Também morei com ele. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher, eu já tinha me separado dela, o outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer”, falando até dos seus ex-“amores” do passado.

Independente de qualquer pensamento, parabéns ao ator pela coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)