1 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo nega gravidez e fala sobre barriguinha

340x255_1272269

Durante entrevista para a TV Bahia, comandada pelo colunista Osmar Marrom, Ivete Sangalo falou sobre nota publicada pela coluna Holofote, que informava que sua barriga avantajada estava levantando suspeitas de uma nova gravidez.

"Olha, minha gente eu adoraria estar grávida. Eu vi uma foto essa semana. Gente, aquilo é uma sacanagem. Eu tô achando que foi botada no photoshop porque eu tô tão malhada. Deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu não tô grávida, mas eu tenho barriga. Eu sou mulher, bem feita, gostosa, bonitona, mas eu tenho barriga. Tenho fãs minhas que têm barriguinha e elas me perguntam [sobre a barriga dela] e eu digo: não, gente, é barriguinha mesmo. Cantora tem barriguinha. Tô doida para ficar grávida. Por mim, eu já estava grávida porque o homem já tá dizendo: 'minha mãe, cadê o esquema, cadê o negócio?'. E eu tô aí organizando", divertiu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)