1 de fevereiro de 2013

Jovem brasileiro emociona jurados do 'American Idol'.

Matheus-Fernandes-size-598

Em sua 12ª temporada, o programa American Idol recebeu nesta última quarta-feira a presença do brasileiro Matheus Fernandes, 21 anos. O jovem que se mudou para Atlanta, Georgia, aos 12 anos, chegou ao palco fazendo uma brincadeira em relação a sua altura. “Existe uma altura mínima para participar do show?”, perguntou ele e recebeu como resposta do jurado Randy Jackson que a única exigência era ter talento.

Com 1,45 m, o garoto sofreu bullying devido ao seu problema de crescimento e disse ter encontrado na música sua força para continuar e buscar seus sonhos.

A música escolhida por ele foi A Change is Gonna Come, de Sam Cooke. Sua apresentação emocionou os jurados e levou a cantora Mariah Carey a soltar algumas lágrimas contidas. “Não importa a altura, raça, sexo, o que seja, você tocou meu coração e me levou às lágrimas, que estou segurando neste momento. E eu quero que saiba que pode cantar pra mim sempre que quiser”, declarou a cantora.

“Para mim, você tem 3 metros de altura”, disse Randy ao fim da apresentação.

Essa não é a primeira vez que Matheus se apresenta em um reality show americano. Em 2011, o jovem cantor fez parte do elenco da primeira temporada de The Glee Project, que tinha o intuito de selecionar novos personagens para a série de TV, Glee. Ele foi o quinto eliminado do programa, que reunia 12 participantes.

No Brasil, o episódio vai ao ar no dia 8 de fevereiro, no canal pago Sony, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)