5 de março de 2013

Baixaria das Ricas: Regina Manssur presta queixa-crime contra Val Marchiori.

A briga entre as socialites Regina Manssur e Val Marchiori, integrantes do reality "Mulheres Ricas" (Band), extrapolou os limites da TV e chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Manssur prestou uma queixa-crime e irá processar sua colega de programa Val Marchiori.

"Sou uma advogada e sei muito bem o momento, e quando se torna necessário defender os direitos de uma pessoa. No meu caso, estou defendendo minha dignidade", escreveu a advogada num comunicado divulgado para a imprensa durante um jantar na última segunda-feira (4) em homenagem à arquiteta Brunete Fraccaroli.

"Fazer chacota, injuriar-me, debochar da minha pessoa com preconceito relativo à idade, zombar da minha saúde, declarar que eu estou no fim da vida e dizer que minha família é "quatrocentona decadente", ultrapassou os limites do razoável e eu não poderia suportar", continuou a advogada.

Manssur também rebateu uma declaração que Val deu para a revista "Veja", na qual a loira chamou a advogada de "múmia". "Chamar a pessoa de múmia, com preconceito de idade, é ato tipificado como crime sim, conforme previsto no artigo 140 do Código Penal, com agravante no parágrafo 3º do mesmo artigo", explicou. "Quero ver esta pessoa fazer gracinhas e dizer 'hello' [bordão de Val] na frente de um magistrado".

Val também acionou a justiça anteriormente, pois não havia gostado de uma declaração de Manssur, que a teria chamado de "prostituta de luxo". A advogada nega.

"No que diz respeito a tal notificação extrajudicial, realmente recebi. Respondi à altura, ela e sua advogada acharam melhor dar o caso por encerrado. Na tal notificação, a Srta. Valdirene me interpelava afirmando que a tinha chamado de prostituta de luxo. Neguei. Jamais faria isso", escreveu.

A edição 2013 do "Mulheres Ricas" termina na próxima semana na Band, mas as brigas devem se arrastar na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)