Silvio Santos e os palhações Patati e Patatá no Troféu Imprensa
Toda a história que envolve os palhaços Patati Patata está bem na base do hoje tem marmelada.
Na semana passada, quarta-feira, durante a gravação do Troféu Imprensa, eles foram demitidos por Silvio Santos, quando estavam recebendo o prêmio. Isto, em meio a sorrisos, passando a todos a impressão de brincadeira. Mas não era.
No dia seguinte, todas as providências foram tomadas para a exclusão do programa da dupla, já a partir desta semana. E isto, de fato, veio a acontecer. Saíram do ar.
Toda a repercussão em cima do fato e o mal estar que isto vinha causando, provocou uma nova reunião do dono da emissora com o empresário da dupla, Rinaldi, nos camarins do Estúdio 3, da Anhanguera.
Como existem uma série de interesses em jogo, o caso foi revisto e um novo contrato – agora em bases diferentes, acaba de ser acertado. O SBT, inclusive, soltou há poucos minutos um comunicado, falando sobre o novo desfecho do caso.
Tal comunicado, no entanto, é falho pelas inverdades colocadas e que facilmente pode ser percebidas.
Leia abaixo o comunicado na íntegra:
A assessoria de comunicação do SBT esclarece que, ao contrário do que foi especulado, a dupla Patati e Patatá continua na grade de artistas do SBT, bem como em sua programação. Os palhaços irão apresentar o programa Bom Dia & Cia em revezamento com as duplasJean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória.
Portanto, a dupla passa a integrar o time de apresentadores do programa Bom Dia& Cia já a partir da próxima semana, quando o infantil lançará novas brincadeiras e novos prêmios em sua roleta. "Procuramos manter a excelência do programa realizando um trabalho para todos os públicos, desde os bebês até os adultos", afirma a diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel.
Por fim, revelando que a informação oficial do SBT não bate com a realidade dos fatos, o empresário da dupla, Rinaldi Faria, também acaba de soltar um comunicado a respeito de tudo. Como se observa há um visível choque de informações. O SBT, depois de toda lambança, encontrou um jeito macarrônico de consertar o assunto.
Leia o comunicado do Patati Patatá:
Os empresários Silvio Santos e Rinaldi Faria, criador da dupla, têm mantido contato no intuito de encontrar a melhor forma de manter os palhaços mais amados do Brasil na grade da emissora, para que eles voltem ao ar em breve.
FLÁVIO RICCO - Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário