4 de janeiro de 2015

Alexandre Nero: "Que 2015 tenha domingos de descanso como não tenho hoje"

an

Protagonista da principal novela da TV Globo, "Império", o ator Alexandre Nero tem gravado de domingo a domingo, quase sem folga. Seu tempo livre é usado apenas para ler o roteiro da trama e ensaiar as falas do comendador José Alfredo, galã da história de Aguinaldo Silva.

No primeiro domingo do ano não foi diferente e Nero amanheceu no Projac para gravar novas cenas de Zé Alfredo. O ator postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece no Centro de Produções da Globo vazio e tranquilo. Na legenda da imagem, agradeceu a agenda lotada, mas também expressou o desejo de relaxar.

"Que 2015 tenha a mesma paz que está hoje no Projac, que tenha muito trabalho como tenho hoje, e que tenha domingos de passeio e descanso como eu não tenho hoje. Estou muito feliz 2015."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)