O jornalismo da Record ganhou seis prêmios importantes em diferentes categorias no ano de 2014. O resultado é fruto de um trabalho intenso e de credibilidade que está presente em 11 horas diárias na programação da emissora.
Na última quinta-feira (27) o Jornal da Record recebeu o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, na categoria Imprensa, subcategoria Televisão, com a reportagem Infância perdida e o trabalho escravo nas carvoarias de São Paulo.
Na quarta-feira (26), foram duas conquistas no 15º Prêmio Imprensa Embratel/Claro: na categoria Reportagem Regional Sudeste, com a produção Abrimos o arquivo secreto da Operação Camanducaia, exibida no Jornal da Record; e na categoria Reportagem Investigativa (Troféu Tim Lopes), com o trabalho Moto Fantasma, exibido no Domingo Espetacular.
Também em novembro, o Repórter Record Investigação faturou o prêmio Libero Badaró de Jornalismo, na categoria Melhor Reportagem Cinematográfica, com o especial Laranjas do Sertão e também venceu o Prêmio CNT de Jornalismo, na categoria Especial de Meio Ambiente e Transporte, com a reportagem Fúria das Águas.
No mês de outubro, o Jornal da Record recebeu o prêmio Allianz Seguros de Jornalismo pela série O Desafio da Água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário