21 de janeiro de 2015

Marília Gabriela anuncia sua saída do #SBT.

Marília Gabriela e Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, reuniram-se com a imprensa nesta terça-feira, 20 de janeiro, para anunciar a decisão da apresentadora de deixar a emissora.

Decisão

Durante a conversa com os jornalistas, Gabi explicou o motivo de sua escolha: "Para esse ano, assumi alguns compromissos que me interessam em particular. Eu tenho dois livros, num deles já estou trabalhando, o segundo é um projeto mais elaborado, que vai exigir muito mais de mim e quero ver se consigo viajar e ficar um tempo fora cuidando dele. Estou ensaiando a peça diariamente, das 14h as 20h, vou estrear no dia 28 de fevereiro e é um trabalho que está me ocupando de segunda a sábado, que me deixa cansada, mas que me deixa feliz. Fora isso, estou sentindo necessidade de algumas respostas, de alguma busca de conhecimento. Eu vou fazer aulas de filosofia com Luiz Felipe Pondé assim que acabar o trabalho de ensaio, vou voltar a fazer aula de canto porque acho que alegra a casa, o corpo, a alma. Estou cantando no chuveiro, um sinal de que está na hora de voltar para isso", disse a jornalista.

Relação com o SBT

A apresentadora disse também que gosta muito da emissora: "Eu adoro o SBT. Eu gosto de todas as pessoas aqui dentro, algumas, particularmente. Então, foi uma decisão muito, muito pensada. E foi no que deu".

Fernando Pelegio também falou sobre a saída de Marília Gabriela: "Foram seis anos de um casamento perfeito. Foi a terceira vez que a Gabi 'casou e descasou' e o SBT estava muito satisfeito e feliz com o De Frente com Gabi e com a Marília Gabriela. É uma decisão unilateral dela. A gente compreende todos os argumentos, que são totalmente pertinentes. A  gente só tem a lamentar, mas ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Então, nada impede no futuro de ela voltar para o SBT. O respeito por ela, a amizade por ela, o carinho por ela são imensos. As portas do SBT estão e sempre estarão abertas", disse.


Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Sem especulações

Gabi também explicou o motivo de estar se reunindo com a imprensa para comunicar sua saída: "A gente resolveu que seria hoje para evitar qualquer tipo de especulação. E não tem mesmo. Sou eu que tive um 2014 complicado: 'Quem sou? De onde vim? Para onde vou? Quanto tempo tenho? Estou sentindo falta de quê?'. Estou sentindo falta destes outros recursos meus serem utilizados. Já que desde 2009 que eu não fazia teatro, os livros e essas aulas, essa busca por conhecimento. Eu estava me sentindo repetitiva e não era justo nem comigo, nem com o público. Então, eu agora vou partir para outras experiências".


Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Contrato

Marília Gabriela falou ainda sobre a questão contratual: "Até nisso o SBT é sensacional. Os contratos com o SBT são muito liberais, no sentido de que um mês de aviso prévio resolve sua vida. Vice-versa, né? Tanto para o contratado quanto para o contratante (risos). Então, não tivemos problemas quanto a isso. O problema era só o apego mesmo, o grude, o hábito".

Mudanças na programação

De acordo com Fernando Pelegio, a partir d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)