8 de março de 2015

BOMBA: Tamires fora do #BBB15

Tamires-360x300_2

Depois de passar boa parte do dia falando em deixar o confinamento, Tamires pega as malas e vai em direção ao confessionário. “Não, Tamires”, pede Adrilles, que está na sala. “Gente, eu estou muito feliz”, garante a sister, emocionada, enquanto se despede dos brothers. “Desculpa alguma coisa que eu tenha feito”, continua o escritor. “Tata, não faz isso não”, pede Luan. “Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem”, explica a cirurgiã-dentista. “Pelo amor de Deus, não sai não”, implora Adrilles. Amanda se despede da sister entre lágrimas. Depois de insistirem, os brothers desejam boa sorte à sister, que entra no confessionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)