8 de julho de 2016

"#Encrenca" faz 2 anos e comemora na #RedeTV


O "Encrenca" (RedeTV!) completa dois anos neste domingo, às 20h, e trará novidades. Na edição especial, Tatola, Dennys, Ricardinho e Ângelo colocam no ar os melhores momentos da atração até hoje, além de uma seleção especial de vídeos. 

O programa também promete quadros novos em breve para sempre se manter líder de audiência na emissora. Para ter uma ideia, o "Encrenca", quando estreou, em junho de 2014, registrou 0,8 pontos de média. A partir de outubro do ano passado, se consolidou no ibope e venceu diversas vezes o concorrente "Pânico na Band". 

No último domingo, os índices chegaram a 8,9 pontos, recorde absoluto da RedeTV!.

Por: Leonardo Volpato. 

5 comentários:

  1. Eu estou assistindo encrenca com o amor da minha vida,parabens encrenca

    ResponderExcluir
  2. Como em tds os domingos estou assistindo encenca com meu filho de 4 aninhos ele adora o programa parabens a vcs que nos proporciona essa diverssao maravilhosa .

    ResponderExcluir
  3. Estou assistindo com meu filho de 4 aninhos adoramos o programa.obrigada a vcs por nos proporcionar esse momento maravilhoso aos domingos ..

    ResponderExcluir
  4. Como em tds os domingos estou assistindo encenca com meu filho de 4 aninhos ele adora o programa parabens a vcs que nos proporciona essa diverssao maravilhosa .

    ResponderExcluir
  5. Vcs são demais parabéns

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)