29 de fevereiro de 2012

Novela “Pânico na TV” – Capítulo II–Rede Tv é maior que o Pânico.

panico

Em entrevista para o site F5, Amilcare Dallevo chora suas pitangas pela perda da maior janela da sua emissora…

O presidente da RedeTV! falou pela primeira vez sobre a tumultuada saída do "Pânico" da emissora. Amilcare Dallevo afirma que a emissora conseguirá colocar dois programas humorísticos no ar com o mesmo dinheiro que gastava com o "Pânico".

"Acho que todos exageramos a importância do programa e demos atenção demais a ele. Porque a RedeTV! é muito maior que o 'Pânico', ou qualquer outro programa", afirma Dallevo, em entrevista exclusiva ao "F5". Apesar disso, ele se diz chateado com a forma como aconteceu.

"Claro que o programa existia no rádio há muitos anos, mas a atração 'Pânico na TV' era um produto nosso também, ele não nasceu pronto na TV e nós ajudamos a criar". Dallevo revelou que, além do programa, perdeu 17 funcionários. "Foram pressionados (por Tutinha) a pedir demissão no mesmo dia, por isso nem tivemos como fazer propostas", diz.

Para Dallevo, o "Pânico" deu 12% dos cerca de R$ 450 milhões de faturamento da emissora no ano passado, mas que "os gastos de produção eram imensos". "Não faz mal, pois vamos atrás de outros talentos e vamos criar outros programas", afirma ele, que acredita que 2012 será um "ano difícil", mas que a emissora fechará suas contas, encerrando os atrasos de pagamentos a pessoas jurídicas, por exemplo.

Enquanto isso, lá na BAND o martelo já foi batido e dia dia 1º de abril, às 21h o Pânico estreia em nova emissora… o dia, esse foi bem sugestivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)