22 de fevereiro de 2012

Selva em Crise – Efeito de um paredão devastador… #BBB12

BBB

Depois de uma noite gloriosa, quando Laisa foi expulsa do BBB 12, com mais de 80% de rejeição, parece que a ficha da “Selva” começou a cair… Os amigos já estão entrando em conflito, e o maior prejudicado será o Rafa…

Agora a pouco Monique e Yuri conversavam na piscina. Os dois falavam sobre o envolvimento de Rafa e Renata. Yuri puxou o assunto dizendo que desconfia de que algo esteja acontecendo entre os dois. Monique diz que também está desconfiada e relata uma cena que presenciou mais cedo. "Eu subi lá no quarto sem fazer barulho. Eles estavam debaixo do edredom rindo. Aí a Renata levantou e saiu e nem olhou na minha cara." Yuri diz que essa não é a primeira vez que rola alguma coisa entre os dois. Monique fala que só percebeu que poderia ter algo hoje. Mas Yuri afirma a sister: "Tenho cem por cento de certeza de que rolou algo antes. Ela vai se queimar muito." "Cada um sabe de si", diz Monique.

Os dois continuam o papo, e Yury solta a declaração que comprova a ruina da selva… "O Rafa sempre está dizendo que não tem medo de ir para o Paredão. Então vamos colocá-lo no Paredão". Monique concorda com Yuri e o goiano diz: "Ele é meu amigo, mas ele fica falando isso a toda hora. Isso acaba atraindo. Eu vou falar isso com ele. Eu quero ter essa conversa com ele, mas não tenho coragem porque tenho medo da gente discutir."

Monique explica que Rafa é muito rude no jeito de falar e por isso entende o receio de Yuri. "Quando eu entre aqui, o Rafa era o cara que eu mais admirava. Mas não tô curtindo o que ele está fazendo. Eu continuo admirando ele, mas não tô curtindo o jeito dele no jogo", fala o brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)