27 de junho de 2013

Alexandre Frota diz que namorou Feliciano e dispara: ‘Me liga, amor’


O polêmico ator Alexandre Frota fez uma piada com o deputado Marco Feliciano, pastor que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, no programa "Morning Show" desta quinta-feira (27). Em tom de deboche, Frota disse que já namorou o deputado, conhecido por suas opiniões homofóbicas e criticado pela aprovação do projeto da "cura gay" na Comissão. "Eu conheço ele, foi meu namorado. Tivemos um relacionamento de dois anos", brincou. Mandando um recado para Feliciano, o ator continuou a brincadeira: "Amor, estou estranhando essa sua posição. Por tudo o que a gente viveu, por toda a nossa vida, por tudo o que você falou no meu pé do ouvido, eu esperava mais. Me liga, amor". 

Questionado sobre sua orientação sexual, Frota manteve o tom bem-humorado. "Eu sou pentasseuxal. Era bi, fui tri, agora sou penta. E vou tentar o hexa", disse, acrescentando que ganhou a fama de bissexual por causa de seus trabalhos voltados para o público gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)