9 de junho de 2013

Gugu dá adeus.

gugu

Em uma breve despedida  o apresentador Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, disse adeus ao seu programa na Rede Record de televisão e agora deverá descansar até agosto, quando provavelmente irá estreia no SBT entre os programas do “Domingo Legal” e “Eliana”.

Depois de exibir vários vídeos e o “Desafio Musical”, Gugu apareceu por segundos pela primeira vez, para anunciar o quadro de “volta para o aconchego” e informar que logo após iria falar sobre sua saída da emissora.

Exibido o quadro, Gugu inicia sua rápida despedida:  

"Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento que hoje termina minha parceria aqui nesta casa", disse. "Muita gente tem me perguntado por quê. E eu respondo: porque tinha que ser. Simples assim."

"E eu queria agradecer à Record, que sempre proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos estes domingos, agradecer aos colegas com quem convivi", afirmou. "Vou com certeza sentir muitas saudades."

"Queria agradecer também à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais ‘loucas ideias e sonhos que surgiram e principalmente agradecer a vocês, do meu auditório, e ao público de casa, que me conhecem e me prestigiam há mais de 30 anos", concluiu. "Sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e uma boa noite."

Detalhe, Gugu se despediu do seu publico em um programa 100% gravado e editado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)