18 de março de 2010

Filme de Carla Perez é eleito o pior da história do cinema brasileiro.

A coluna online de cinema da revista Veja na internet fez uma pesquisa para saber quais os melhores, os piores, os mais influentes ou maiores fracassos do cinema brasileiro. O filme "Cinderela Baiana", estrelado por Carla Perez, foi eleito o pior filme já produzido nacionalmente.

A Veja diz o seguinte sobre a produção: "Vergonha alheia. É o que sentem os brasileiros que assistem ao menos um trecho de Cinderela Baiana (1998). Se até Carla Perez - a protagonista - disse mais de uma vez que “como atriz” se arrepende do filme, ele não deve ser algo que deva ser levado a sério. Tudo já começou errado, quando alguém pensou que uma dançarina de axé, por melhor que fosse, mereceria uma cinebiografia. Sim, o filme conta a trajetória da loira, que venceu uma infância pobre para ganhar fama e sucesso na dança. Mas tudo é contado, claro, de uma forma muito mais “épica”. Foi um fiasco de bilheteria nos cinemas - não há números oficiais, talvez pela dúvida de que alguém tenha realmente assistido -, mas é um grande sucesso no YouTube entre os fãs de fitas “trash”. No apoteótico final, Carla desce de seu super carro indignada - mesmo que a expressão facial não retrate isso - ao ver pequenos pedintes na beira da estrada, faz um discurso criticando o trabalho infantil e dança alegre ao lado das crianças".

Cinderela Bahiana (Comédia involuntária e bota involuntária nisso), Brasil 1998. Direção:Conrado Sanches ( o nome do diretor só aparece na capa do vídeo, nos créditos iniciais do filme ele é suprimido, pode-se imaginar muito bem o porquê) Roteiro:hahahahahahaha... Elenco: Carla Perez, Perry Sales, Fábio Vidal, Lázaro Ramos, Paulo David. Convidados Especiais: Cátia Guimma, Ara Ketu, Jheremmias, Jamil e uma Noites, Cabelo de Fogo, Alexandre Pires. 80 minutos de trash total!

4 comentários:

  1. Claro q alguem assistiu!!! eu mesma fuii kkkkkkkkkkk era mto crianca mas te garanto que tinhaa mais gente na sala do cinema tambem!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Que piada! Isso nem de filme pode ser chamado hauhau

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como pode terem coragem de lancar uma porcaria dessa...Ainda bem que temos execelentes atores, diretores e profissionais da area pra provarem como se faz um bom filme, isso ai, é uma vergonha chamar de filme....

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que essa Carla Perez sumiu da mídia.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)