10 de julho de 2010

Cantora Shakira aposta na Espanha e já planeja visitar o Brasil.

A cantora colombiana Shakira, que será estrela da cerimônia de encerramento da Copa-2010, admitiu que torce para que a Espanha derrote a Holanda e chegue ao inédito título na maior competição do futebol mundial, no domingo, e prometeu visita ao Brasil no próximo Mundial, em 2014.

"Eu tenho que confessar, eu sou hispânica, tenho o dever moral de apoiar a Espanha, tenho amigos lá. Mas ambas as equipes são incríveis, a Holanda tem tido um papel incrível aqui, não perderam qualquer partida ", disse a cantora em conferência de imprensa em Johannesburgo.

Além de apostar sua seleção preferida, a cantora colombiana se mostrou 'viciada' na competição. "Eu me tornei um grande fã, e só quero fa lar de futebol!"

"Eu amo todos os gols de David Villa, eu também adoro a forma como joga [Gerard] Pique, é uma excelente defesa. [Wesley] Sneijder também é muito bom [risos]. E [Leo] Messi! Eu quase me esqueci ", acrescentou.

Para a disputa do bronze, Shakira também acredita no sucesso do Uruguai no duelo contra a Alemanha, e disse que estava "orgulhosa" do papel e da imagem dos latino-americanos na África do Sul-2010.

Confirmada para o show de encerramento do Mundial da África do Sul, Shakira já faz planos para a Copa-2014, que será realizada no Brasil. "Vamos tentar voltar ao Brasil para a próxima Copa do Mundo. Se eu não puder cantar lá, com certeza estarei visitando e apreciando os jogos ", prometeu.

Com agências de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)