18 de junho de 2011

Petrobras leva peças para vários estados do Brasil

A Petrobras Distribuidora escolheu o teatro para representar a abrangência e capilaridade de sua marca, mais especificamente, a circulação de peças teatrais não inéditas. Como nossos produtos e serviços são encontrados de Norte a Sul do Brasil, a Petrobras aproveita para levar grandes espetáculos cênicos para todos os Estados. É o caso do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura que patrocina apresentações de qualidade para todos os públicos.

Brasília, Goiânia e Porto Velho receberão o espetáculo infanto-juvenil "Histórias da Mãe África" nos meses de junho e julho. A peça apresenta contos, mitos, lendas e histórias da tradição oral africana, reunindo narrativas de diferentes regiões da África em uma geografia afetiva e religiosa.

Outro exemplo da atuação da Petrobras Distribuidora na cultura brasileira é o patrocínio da 11ª edição do Festival do Teatro Brasileiro. Os palcos de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul receberão no período de 16 de junho até o dia 17 de julho um diversificado painel da produção cênica de Minas Gerais em 17 espetáculos.

Com a apresentação do Cartão Petrobras ou crachá funcional, todos os espetáculos têm desconto de 50% na compra de até dois ingressos.

Acompanhe a programação de espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)