3 de junho de 2011

Rede Record – O novo SBT.

A emissora do apresentador Sílvio Santos, ganhou uma concorrente de peso, a Rede Record de televisão. Sim, em vários pontos é impossível não ver semelhanças entre as duas emissoras.
Assim como o SBT tem Chaves, a Record tem o seu Pica-pau. O SBT sempre foi acusado de repetir suas tele-series (entaladas) até que não sobre nenhuma gota de interesse do seu público, situação não muito diferente da Record com “Todo mundo odeia o Cris” ( agora sim, depois de tanta repetição, não tem como amar), chegando a repetir o mesmo episodio na mesma semana. Sim... CSI, Dr. House...  estão no mesmo caminho. E Heroes? Essa ninguém sabe, ninguém viu. E eu pensava que só no SBT os programa sumiam misteriosamente.
Agora, já é coisa do passado, acusar o SBT de ser a única emissora do Brasil com grade flutuante. Olha na Record, programas perdem tempo, o Pica-Pau aparece do nada, programas trocam de dias, olha o “Reporter Record” aos domingos ai gente... as novelas não são pontuais... e os programas... esses voam com o vento.
Agora é possível deduzir o motivo da Record não se firmar mesmo com enormes investimentos... ela quer ser um novo SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)